Ir ao conteúdo

Gravadora LG H20N não le os próprios dvds gravados nela

Hentchman

Posts recomendados

Postado

Faz um tempo já que comprei esse gravador H20N, no começo funcionava, agora depois de uns meses e de perder a garantia a gravadora parou de ler os dvds gravados, só lê dvds originais, o único dvd gravado que lê são os em mídia Sony, os em Smartbuy por exemplo não são lidos. O problema é que eu queria copia uns filmes gravados que meu amigo empresto para mim, mas como estão em mídia Smartbuy eles não são reconhecidos.

Eu também tenho um leitor de Dvd 8160B LG, ele lê todos os dvds, mas quando eu to jogando a imagem do dvd pro pc (pra depois eu grava com o H20N) ele sempre trava por volta dos 50 a 60%

- Desde a compra do meu gravador eu formatei o pc e mudei bastante coisa nele, talvez possa ser algo no sistema.

- Tentei usar já o DVD Shrink e o DVD Decrypter

- O gravador H20N lê filmes originais e grava qualquer coisa, ele simplesmente não lê nenhuma mídia que não seja original ou Sony.

- Não tenho jeito de só usar mídia Sony, seu eu só puder usar mídia Sony prefiro compra outro gravador.

Bom agradeço desde já quem puder me ajudar.

Postado

Hentchman,

Sugiro você fazer um teste com esse gravador em outro micro e/ou arrume uma fonte mais possante e teste então no seu micro... pode ser apenas uma questão de fonte pequena, que não está aguentando tudo que tem no seu hardware... uma outra saída é desconetar "coisas" do seu micro, por exemplo, o leitor, outro HD se tiver, etc, de forma a tirar alguma carga da fonte, e então testar novamente as Smartbuy, as melhores mídias que conheço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!