Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal !

Por favor, alguem sabe me informar se existe alguma assitência técnica para Notebooks da marca Acer no Brasil ???

Estou interessado em comprar o seguinte notebook: Acer AS5610-4645 Centrino Core duo 1.6 1024 120 DVDRW 15.4 WXGA

Sou um pouco chato nessa questão de garantia, portanto não sei ao certo se vale a pena comprar esse notebook sem garantia alguma sobre ele

Gostaria de opinioes sobre a marca, e sobre essa questão de assitência técnica

Grato

Filipe

Postado

Colega.. eu tenho um Acer Aspire 5570Z.... pod comprar q vale a pena.

quanto a assistencia, entra no site deles, inclusive os driver estão todos la.

• 3 anos depois...
Postado
Ola pessoal !

Por favor, alguem sabe me informar se existe alguma assitência técnica para Notebooks da marca Acer no Brasil ???

Estou interessado em comprar o seguinte notebook: Acer AS5610-4645 Centrino Core duo 1.6 1024 120 DVDRW 15.4 WXGA

Sou um pouco chato nessa questão de garantia, portanto não sei ao certo se vale a pena comprar esse notebook sem garantia alguma sobre ele

Gostaria de opinioes sobre a marca, e sobre essa questão de assitência técnica

Grato

Filipe

claro... a acer tem assistencia tecnica no Brasil... hehhe isso sempre me faz rir!!!

a Acer só tm "autorizadas" no Brasil...

resumindo tudo...

qr um note??

acho q a melhor marca custo beneficio é a acer, agora se precissar de assistencia tecnica... ta ******, porque é uma *****, mesmo...:angry:

Postado

se o note for comprado em loja brasileira como Americanas e etc, ou seja, vendido oficialmente aqui no Brasil você tem garantia e direito a assistencia, agora como o amigo acima disse.. aqui é só autorizada por enquanto.. tem gente q tem sorte e tudo funciona perfeito com a AT, mas tem vezes q o atendimento é pessimo nessas assistencia da Acer, a sorte q os notes da Acer nao constumam dar muitos problemas, então nao acredito q va precisa usar e se usar mais de uma vez não.. agora se quer assistencia mesmo pega um Dell, e se tem dinheiro e quer uma coisa mais "porreta" pega um Gateway ou Sony q tem fama de otimas at's também.. espero ter ajudado

• 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...