Ir ao conteúdo

Driver Modem Conexant HSFI CX 11252-15

elsilva05

Posts recomendados

Postado

:chicote:

Olá Colegas.

Estou procurando o driver certo para o MODEM CONEXANT CHIPSET cx 11252-15, pois já baixei vários drivers para esse modem e ainda não consegui encontrar o certo. Os drivers baixados são esses:

Win2k_XP; Hsfp_WinXP; Hsfac97_WinXP; CONEXANT1; SmartConexant HSFIDV92PCI.

Sempre que tentei instalar um desses drivers, a seguinte mensagem aparecia: " O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário " .

Estou usando o OS WIN XP PRO PS2 em minha máquina que é um PENTIUM III 1ghz 552 MRAM de memória.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço a todos.

Postado

Esse modem é onboard ?

Se sim qual a placa-mãe ? Marca , modelo e SO que usa ?

Se é offboad use software como o Everest ou outro e verifique matca e modelo.

• 1 ano depois...
Postado

Olá Colegas.

Estou procurando o driver certo para o MODEM CONEXANT CHIPSET cx 11252-15, pois já baixei vários drivers para esse modem e ainda não consegui encontrar o certo. Os drivers baixados são esses:

Win2k_XP; Hsfp_WinXP; Hsfac97_WinXP; CONEXANT1; SmartConexant HSFIDV92PCI.

Sempre que tentei instalar um desses drivers, a seguinte mensagem aparecia: " O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário " .

Estou usando o OS WIN XP PRO PS2 em minha máquina que é um PENTIUM III 1ghz 552 MRAM de memória.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço a todos.

segue em anexo

• mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...