Ir ao conteúdo

Uso de BINA no PC

Francisco6x

Posts recomendados

Postado

Oi Amigos

Estou buscando instalar um BINA (identificador de chamadas telefônica, caller id) em meu PC.

Preciso adquirir um novo modem que tenha a função caller id no padrão americado (FSK).

Também preciso adquirir um adaptador para converter o BINA da TELEMAR (padrão DTMF) para o padrão do modem (FSK).

Já tentei alguns, mas ainda não consegui uma dupla que funcione bem.

Você conhece uma dupla que funcione bem?

Peço a sua ajuda.

Francisco :help:

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Francisco6x,

não uso este programa, porque não utilizo o pc como telefone, mas achei interessante. Você pode testa-lo, para saber se o mesmo lhe atende, antes de comprar.

Boa sorte!

Postado

Oi Nefertite

Obrigado por sua ajuda.

Eu já conheço este programa, como conheço também dezenas de outros.

Mas, este assunto de identificador de chamadas no PC é cheio de macetes.

Por isso eu estou em busca de alguém que tenha experiência prática de uso.

O programa que você indicou é desenvolvido no Brasil e usa o identificador de chamas no padrão DTMF.

95% dos programas existentes no mundo usam o padrão FSK (USA).

O programa no qual eu tenho interesse trabalha no padrão FSK (USA).

Preciso adquirir um novo modem que tenha a função caller id no padrão americado (FSK).

Também preciso adquirir um adaptador para converter o BINA da TELEMAR (padrão DTMF) para o padrão do modem (FSK).

Já tentei alguns, mas ainda não consegui uma dupla que funcione bem.

Esta é a minha busca.

Mais uma vez, agradeço a sua ajuda.

Att, Francisco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...