Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nefertiti

Moderadores
  • Total de itens

    4.180
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

811

Sobre nefertiti

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Região Serrana/RJ
  • Sexo
    Feminino
  1. Acessar a configuração do modem, para saber qual velocidade que a empresa está te enviando.
  2. @Jessica Rodrigues Este assunto não diz respeito ao fórum.
  3. Você tem informar a marca e modelo do seu tablet. Formatar os tablets sem todos os botões para isto é complicado.
  4. Informe o modelo do seu TV, para ter melhor orientação.
  5. A internet discada, só se for nas madrugadas, domingo, feriado nacional. Já passei por isso, antes da banda larga chegar na minha região.
  6. A TV digital é bem chata. Estou com duas TVs, uma no meu quarto e outra na sala. Às vezes, canal que não está sintonizando num aparelho, está sintonizando no outro. Mudou a TV de posição ou de ambiente, tem que fazer a busca automática. E quem usa o conversor, se ele é instalado em outro aparelho, tem que fazer a busca automática.
  7. @GabrielRazer A TV digital tem imagem belíssima, mas é sensível ao tempo. Às vezes fico sem sinal de algum canal por alguns dias, mesmo fazendo busca automática. Dê mais uns 2 dias, e fazendo a busca automática. O canal Futura, só pegava quando era no sinal analógico.
  8. @TxGigaxT Por morar numa cidade do interior, a velocidade de 15mb é razoável, pois tem áreas da capital fluminense, não recebeme nem 15mb. O problema de não ter velocidades maiores, é culpa da operadora que só libera quando interessa.
  9. @Vitor André O certo é você inserir as informações sobre o produto, porque o link pode expirar.
  10. Eu tinha um tablet deste fabricante, e a assistência era no Paraná. O site não tem mais.
  11. Então é melhor você não se arriscar. As lojas de grande varejo, até mesmo Submarino estão com parceria para entregar os produtos, que não me agrada, caso haja amolação. Eu estou preferindo comprar em loja física, ainda mais com os Correios não entregando por considerar área de risco, mesmo não sendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×