Ir ao conteúdo

Qual a diferença entre esses Nobreaks

Pistolao

Posts recomendados

Postado

Bom estou comprando um nobreak de pelo menos 1kva senoidal e quando fui pesquisar achei modelos que eram senoidal, tipo o sms manager 3 , e outros modelos pela metade do preço que eram senoidal por aproximação...

1. Qual a diferença... ?

2. Vale a pena comprar esse senoidal por aproximação SMS net 3+ Expert 1400VA?

Ele está por R$400,00 enquanto o Manager 3 1400 (senoidal puro), tá por R$800,00...

3. E outra coisa, esses modulos isoladores que retiram a necessidade de aterramento funcionam mesmo?

4. E se funcionam, existe algum com mais de 1kva?

Encontrei um da sms:

http://www.sms.com.br/sitenovo/produtos/co...icas.aspx?id=20

5. Só que a potencia dele é 1KW, quanto dá isso em VA? Posso ligar um Nobreak de 1400va nele?

Obrigado.

Postado

Bom acabei de pesquisar bastante e já respondi:

1. Senoidal por aproximação também é nobreak linear, não é senoidal puro ou on-line, só que é estabilizado com 4 estágios de regulação e o tempo de ativação para modo de bateria é mínimo, bem menor que os lineares o que o torna praticamente um senoidal, diferente dos outros lineares que tem em média 16ms de tempo de ativação o que pode causar reinicio em certas máquinas.

2. Sim vale a pena em minha opinião pois está barato e tem interface usb.

3. Depende do modelo...

Mas ainda não encontrei nenhum módulo isolador com mais de 1KVA (pergunta 4) e sobre a pergunta N°5 o módulo isolador da SMS oferece tanto 1KW quanto 1KVA... logo vou reformular minha pergunta...

5. Quantos W o nobreak SMS net 3+ expert de 1400VA consegue alimentar? Alguem sabe, pois em não consigo achar em lugar nenhum...? São 700W, 800W, 900W... 1400W?

Postado

Bom galera obrigado por nada... acabei de me responder todas as dúvias com o suporte da SMS... para o pessoal da que tem a mesma dúvida que eu os noBreaks SMS de 1400VA alimentam no mínimo 980W e ao que parece não existe módulo isolador maior que 1kva ou 1kw...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!