Ir ao conteúdo

queda de conexão

guismooo

Posts recomendados

Postado

bom

pesquisei bastante no forum e não achei a solução ainda

tenho um modem dslink 180u(uma mer**) a quase 3 anos

e de uma semana pra cá vem acontecendo quedas de conexão

se comeco a entrar em varios sites, ou as vezes apenas em 1 site

a conexão cai depois de 1,2 horas, não passa de 3h

se deixar conectado e não usar o pc a conexao não cai

mais se deixar um jogo online aberto a conexão cai depois de um tempo

alguem saberia como solucionar isso?

já tentei reinstalar o modem

mais continua caindo

menos mais continua caindo

valeu

• 2 meses depois...
Postado

é o mesmo problema q eu tenho, só q o meu quando cai, ele fica um tempo até reestabelece a conecçao de novo e discar, ai fico uns 5 minutos conectado ele cai de novo ¬¬

ja chamei um tecnico aqui em ksa, ele deu umas mexidas, fico bom por uma semana + -, nessa semana ele só caia de vez enquando, mas ele começou a fazer isso de novo, alguem tem alguma solução pra esse problema? estou louco ja...

Postado

estou com o mesmo problema, troquei a pouco tempo meu modem pois o outro queimou depois de uma tempestade, ambos USB, mas agora a minha conexão cai direto, se eu não mexo na internet ele segura, consigo trabalhar com o outlook e até com o emule, mas se eu for enviar alguma mensagem por msn ele cai, e em alguns sites ele cai tb... nem sei se vou conseguir dar o enviar dessa msg.

No começo achei que fosse minha linha, mas estou achando que é o modem mesmo (Arescom NDS1060USB). Alguém sabe o que pode ser?

valeu

Postado

pior que eu também to co mesmo problema.

é um speedstream 4100, o sinal do DSL nem oscila, mas quando me conecto, quase que na mesma hora ele desconecta autometicamente, ja tentei por mais memória, instalar outro sistema operacional, e nada.

alguem tem alguma ideia?

• mês depois...
Postado

E comigo isso rolou no trab... Meu xeff instalou Velox a cerca d umas duas semanas, e antes disso tinha pego aquele vírus, o KWI, mas consegui deletá-lo. Mas agora a conexão tá caindo direto... quando reinicio o pc as vezes ele segura mais um tempo, mas logo cai d novo, e quando começa a cair, não pára mais. Liguei pra Velox, e seguindo a orientação da atendente ela chegou a conclusão d q o problema é no pc. Mas não tem nada fora do comum rodando. E não tenbho tb a menor noção d como solucionar o problema... No modem eu sei q não é, mas no q será? Normal eu tb sei q não é? Alguém q já passou por isso conseguiu resolver o problema??? :(

Postado

Eu tô usando o modem da DSLink, no caso o modelo sem roteador 260E, aqui tá di boa, esse modem é simples e não tenho problema com ele de ficar caindo a conexão, logo indico!No entanto, tenta reinstalar o driver da placa de rede e também o software discador de conexão do provedor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...