Ir ao conteúdo

PDAs com GPS

Posts recomendados

Postado

Estou numa dúvida danada...

Já disse isso em outro tópico, mas vai lá de novo:

Não tenho muita necessidade de um Notebook, e acho que para o que quero, seria muito melhor um Pocket PC. Aí, eu queria mesmo era um desses novos modelos com GPS embutido.

Já achei GPS bluetooth por cerca de R$400,00 no mercado livre, mas tô achando meio caro comprar um palm com bluetooth + um GPS.

E tem uns modelos da HP que custam +- R$1900,00 no ML, mas comprar coisas assim no ML, nesse preço, acho fria! Os modelos vendidos em lojas saem perto dos R$2000,00 sem o GPS, e às vezes com processador mais fraco.

Então pergunto: Usando um desses PCs de mão, com cartão flash, o desempenho de um processador de 500Mhz vai fazer tanta diferença assim, ou os programas que estão aí disponíveis como reconhecedor de manuscritos, video players, MP3 Players, OFFICE, etc rodam muito bem em processadores, digamos, xscale de 315Mhz?

Eu me interessei profundamente pelo DELL Axim, que tem um processador monstruoso de mais de 600Mhz, e tela de 640 x 480 3.7"... Mas ele não tem GPS. O preço é bom e tal... E tem um da HP com GPS embutido, à venda no ML (não tem nacionais com GPS disponíveis, pelo que vi até agora), custando R$1900,00 (O DELL eu pego ele, com cabo sincronizador + base + estojo + cabo adaptador de vídeo) e o trem sai no mesmo preço... :wacko:

É de ficar louco! Mas esses GPS bluetooth prestam?

Ta aí! O que vocês acham?

Tem o Axim que com acessórios sai a R$1900,00 +- na DELL com nota e garantia de verdade

Tem o HP com samsung de 400Mhz e GPS embutido que sai a R$1999,00 no ML

Tem esse da Airis, que eu consigo comprar em loja, com nota e garantia kalunga

E queria saber onde acho o Garmin...

Alguém conhece esses aparelhos, sabe se o processador desse Airis é muito fraquinho, se compensa panhar o Axim na DELL e mais um GPS bluetooth no ML, ou se os smartPhones da HP GSM com GPS e processadores de 500Mhz valem a pena?

Aliás, me parece que os smartphones são excessivamente grande, aparecidos e visados para usar como celular... Alguém tem, e recomenda? O Treo é bom? (mas aí é com OS Palm, né?!)

Alguém me dê uma luz, por favor!!! :help:

• 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Talvez aseja tarde demais responder mas eu comprei um HTC TyTn II no ML e me atende perfeitamente. Consulte Tópicos. Ah , o preço tb é mais em conta, por volta de R$ 1300,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!