Ir ao conteúdo

A 9600 Pro da ATI 256mbs AGP...Ajuda Aí Galera<<<

Posts recomendados

Postado

Magrão, essa é uma placa antiga.

E é de uma época em que a Nvidia não tinha nada similiar que prestasse.

A concorrente dela seria a FX5700, mas é ruim demais.

você precisa de uma placa AGP ?

Até quanto quer gastar?

As mais recomendadas hoje em dia pra baixo custo que seja AGP é a 7600GS ou a 7300GT, ambas superiores à 9600PRO e 9600XT

Postado

Eu já tive uma 9600 pro capada, a imagem é uma maravilha, mais o desempenho de médio para baixo.Hoje já está desatualizada, mais eu prefiro ela que uma GF 6200 AGP 256 MB.

Eu comprei uma 7600 GS 512 MB AGP há um bom custo o desempenho que é médio, a imagem é mais esbranquiçada(desculpe mais acho as imagens em placas da ATI melhor) e antilise dela é mais fraco do que 9600 pro(menos serrilhado principalmente X2).

Na hora de comprar eu queria X1800 GTO ou 7600 GT como eu não achei comprei a 7600 GS.(foi o que meu bolso deu).

Boa sorte!

Lembre-se que, placa boa é aquela que nós podemos comprar. :palmas:

Postado

Eu já tive uma 9600 pro capada, a imagem é uma maravilha, mais o desempenho de médio para baixo.Hoje já está desatualizada, mais eu prefiro ela que uma GF 6200 AGP 256 MB.

Eu comprei uma 7600 GS 512 MB AGP há um bom custo o desempenho que é médio, a imagem é mais esbranquiçada(desculpe mais acho as imagens em placas da ATI melhor) e antilise dela é mais fraco do que 9600 pro(menos serrilhado principalmente X2).

Na hora de comprar eu queria X1800 GTO ou 7600 GT como eu não achei comprei a 7600 GS.(foi o que meu bolso deu).

Boa sorte!

Lembre-se que, placa boa é aquela que nós podemos comprar. :palmas:

Poxa, tu tem olho biônico né. Nem aumentando um detalhe em 10x em uma imagem estática as pessoas conseguem distinguir diferenças de imagem entre ATI e Nvidia. Fico aqui imaginando como você consegue essa proeza com uma imagem em movimento e visualização normal. Prefiro acreditar que essa diferença visual que você está observando se deve a ajustes de cor e brilho. Sem contar que pode ser algo relacionado ao modelo de shader diferentes. Mesmo assim, nunca que uma 7600 com SM3 teria imagem inferior a uma 9600. Mesmo se compararmos uma 7900 e uma X1900 a diferença de imagem entre elas é imperceptível.

Sobre os filtros, também acho muito pouco provável que você consiga observar diferenças entre os anti-alliasing. Principalmente porque você não tem as duas imagens lado a lado pra comparar. Também continuo achando que é mais uma impressão sua ou outra coisa relacionado sem ter nada a ver com a placa de vídeo. Sem contar que a tendência é de que os filtros da GF7 seja bem melhor que os da Radeons 9xxx.

Cara, sua placa é ótima, tem capacidade de lhe oferecer a melhor imagem que um jogo pode dar hoje. Pode ter certeza que sua 7600 não perde em nada para a concorrente direta da ATI.

Postado

Magrão, essa é uma placa antiga.

E é de uma época em que a Nvidia não tinha nada similiar que prestasse.

A concorrente dela seria a FX5700, mas é ruim demais.

você precisa de uma placa AGP ?

Até quanto quer gastar?

As mais recomendadas hoje em dia pra baixo custo que seja AGP é a 7600GS ou a 7300GT, ambas superiores à 9600PRO e 9600XT

Valeu Pino !! vou da uma olhada !! a grana ta curta !!! hehe ...essa 7300 eu não estava querendo mexer

na fonte apenas na placa !!! eu não sei de quanto é minha fonte :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...