Ir ao conteúdo

DUVIDA COM UM SEGUNDO HD

rogeriostar

Posts recomendados

Postado

Tenho um Hd de 40 gb.

Minha duvida é, se eu instalar um segundo Hd de por exemplo 250 Gb, mas com o windows instalado no de 40 gb, eu consigo instalar programas no segundo Hd de 250 ? ou tenho que fazer o tal de raid que nem sei como funciona?

Por que imagino assim , quero deixar o hd de 40 só para o windows , e colocar este segundo hd de 250 só para armazenar arquivos e instalar programas deixando o hd de 40 somente para o windows :blink: . é possovel?

Postado

rogeriostar,

Muito provavelmente seu HD de 250 é bem mais rápido do que o de 40... fazendo ao contrário, você ganha em desempenho geral no micro... particione ele em uns 50 + restante e instale o windows nele, como Master... deixe o seu de 40 como slave... mova os arquivos de seu interesse para o grandão e formate o de 40 depois que tiver certeza de que o que for necessário, foi devidamente copiado...

Alguns programas você poderá instalar no de 250, como Slave... geralmente parte desses programas será também instalado no Master (de 40), deixando como você sugeriu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!