Ir ao conteúdo

Overclock

Adelphos

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Vou comprar um pc novo, e estou em duvida !

Posso fazer overclock na geforce 4 mx 440 128mb?

Outra coisa, qual placa eu pego , Gforce4 mx 440 128mb ou uma mx 460 ?

Obrigado

Postado

Uma boa MX440-8X 128MB e 128bits deve estar na faixa de 250,00. Você pode encontrar mais barato mas deve tomar cuidado para não pegar uma de 64bits.

Considere que por 300,00 você consegue uma FX5200 Prolink 250/500 (128bits)

Postado

não vou pegar 8x não, c não tenho q trocar de placa-mãe e vou pegar a a7s333, vou pegar uma geforce 4 mx 440 128 mb sem ser 8x, no site da nvidia eu não achei nada falando de 64bits e 128bits, espero que quando eu falar parao vendedor ele saiba do que se trata

Postado

Não tem nenhum problema você instalar uma placa de video AGP-8X numa placa-mãe com AGP-4X - vai rodar perfeitamente.

Quanto ao aspecto do bus de 64bits realmente não consta nada no site da nVidia pois isso é uma aberração que os fabricantes estão fazendo. Você deve tomar muito cuidado na compra pois 99% da MX440 existentes no mercado são de 64bits e a diferença de performance entre uma de 64bits e a de 128bits é muito grande.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!