Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Ctenaglia

Membros Plenos
  • Total de itens

    2.866
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo - SP
  1. Retirei a placa do gabinete, verifiquei tudo e continua o mesmo problema. Trouxe aqui para o escritório e testei com outra fonte e nada. Pensei que poderia ser a memória. Na lista da Gigabyte diz que deveria utilizar a KVR1333D3N9/2G e estou utilizando a KVR1333D3S8N9/2G. Testei com a KVR1333D3N9/2G e não adiantou e no site da Kingston as minhas estão na lista de compatíveis para o modelo da motherboard. A conclusão que eu chego é que a placa está bugada
  2. O processador é o A6 3500 que de acordo com a tabela é compativel com a versão da motherboard. Vou desmontar tudo e remontar fora do gabinete para ver se fiz alguma bobagem. Obrigado Testei tanto com teclado USB como com PS2. Fonte acho difícil pois coloquei uma super dimensionada para a configuração: XFX de 550W. Em todo caso vou dar uma experimentada. Obrigado
  3. Acabei de montar o PC (todos os componentes novos). Ao ligar, dá o beep normal, cooler do processador funciona e aparece o LOGO Screen da Gigabyte, só que pára por aí. Não entra o POST da BIOS. O teclado é como se estivesse desligado (não adianta apertar o DEL ao ligar), nem os LEDs do teclado acendem. A portas USB parecem que estão OK pois o mouse liga. Já tentei o tradicional clear CMOS e nada.
  4. A garantia que a Samsung dá no HD é de 2 anos. No entanto o serviço de assist. técnica deles é bastante ruim: você tem que recorrer à loja onde comprou o HD.
  5. Vi um procedimento de um técnico que achei estranho. Em terminais de atendimento que utilizam PC's comuns, que as vezes simplesmente não ligam, ele tira o cabo de força da tomada e simplesmente encosta qualquer ferramenta nos pinos neutro e fase do conector (uma espécie de curto). As vezes este procedimento faz com que o PC volte a funcionar . Tem lógica isso ?
  6. Este parece ser melhor, tem boa qualificação : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-419...cuda-250-gb-_JM O HD do anúcio que você colocou é ATA e não SATA.
  7. Da linha atual da 3Com a placa mais "simples" é aEtherlink 10/100 PCI 3C905CX-TXM
  8. Tentei instalar um HD Samsung 80GB SATA numa MSI KT6V-LSR. Tentei todos os procedimentos possíveis, utilizando os drivers que vem no CD da motherboard (não veio nenhum diskete) e outros baixados do site da Via, sem esquecer de jampear o HD para 150 MB/s. Não teve jeito. Acho que o VT8237 é bugado em relação ao SATA.
  9. Você consegue dar boot sem nenhum dispositivo (HD ou CD-ROM) conectado na IDE ? Para chegar a conclusão que a minha IDE-1 pifou eu fiz isso. Vai dar a mensagem DISK BOOT FAILURE.
  10. Comigo também acabou de acontecer isso. Depois de muitos testes descobri que a IDE 1 foi pro saco - só funciona a IDE 2. Só resta agora trocar a motherboard
  11. Não, é de 128bits. Não foram lançadas versões de 64bits na série Ti4200.
  12. Você precisa instalar o nForce drivers que pode ser baixado Aqui Clique em [Platform/nForcer drivers] > [unified Driver] e depois no Sist.Operacional que você utiliza.
  13. O problema todo é: Estado do AGP Desativado Isso indica que os drivers do chipset da placa-mãe não foram instalados. Qual é o modelo da sua placa-mãe?
  14. Ambas utilizam o mesmo processador gráfico. A diferença básica está na largara da banda de memória. A MX440 pode ser de 64bits ou de 128bits. A MX4000 de 64MB geralmente é de 32bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×