Ir ao conteúdo

Opiniões sobre o Acer 5050 e sobre a garantia Acer Brasil

fidelman

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber de quem tem, o que acham dos modelos acima. Achei varias opções no mercado livre, que dizem dar 1 ano de garantia pela Acer, mas no site diz ter apenas uma autorizada no estado de SP e poucas revendas. Alguem que já teve problemas com Acer teve garantia?

penso em trocar o positivo de minha esposa, que faz muito barulho por um dos modelos acima.

agradeço desde já atenção :-BEER

Postado

Cara,

Tenho um 5050 3205, é um bom note, estou gostando, ia comprar um dell 120l ou um positivo, mas comprei esse.

Veio com linux linpus sem módulo gráfico, como não sei nada de linux coloquei um XP, ta rodando legal.

Mas te alerto uma coisa, tem muito vendedor espertinho que diz que ele tem bluetooth, mas não tem não, a não ser que seja solicitado para a Acer.

Quanto a garantia, não tem se você não comprar diretamente de um revendedor Acer autorizado.

O meu tem um ano, mas é pela revenda que comprei, liguei a técnica em minha cidade e o cara falou que não tem garantia sem nota de revendedor oficial, apesar de eu ter NF, a loja não é oficial..

Comparando com o Positivo da sua assinatura, pode trocar tranquilo, vale a pena.

Se você puder, compre um 1GB de memória que sua placa de video vai a 128mb, caso contrario ela fica 32 ou 64. Com 2gb fica com 256 de video (isso não tenho certeza, vi em um fórum).

O Turion não consome tanta bateria, a autonomia do meu tem sido de 2 horas e meia no modo "processamento de texto".

Abraço

• 10 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Acer é bom, pelo fato de At deixa muito a desejar! O problema é que at é terceirizada e não tem nenhum tecnico da Acer junto, dai vira essa bagunça que esta!

Postado

é, e o problema nas peças também, sempre tem que importar, encomendar, etc..

inclusive já vi até cobrarem para arrumar, sendo que estava na garantia ainda..

mas, também, a acer tem notes bons, alguns muito bons alias, mas em compensação, a grande maioria do brasil, são porcarias, vindas de outros paises, tem que saber escolher, ou comprar em loja super confiavel.

Mas, atualmente, comprar acer, só em grandes lojas, e os modelos pto/brnc.

Postado

Liguei para a AT daqui e perguntei ao técnico se os novos modelos da ACER com teclado claro estavam dando muita entrada com problemas. Sabe o que o cara respondeu? "Não deve está, pois não conheço esse modelo"

:lol:

Postado

é, isso é bom então.

Eu acredito que a Acer não continuaria com essa péssima qualidade, e agora melhoraram pra valer nestes novos modelos,

tanto que eles nem tem preços milagrosos

:)

• Membro VIP
Postado

Pois é, estão chegando no dedão da dell! hehehehehehe

Cara melhorou tudo, claro não é o melhor note do mundo, mais agora tem firmeza pra pegar pesado com ele!

E olha que este aguentou legal, ele guentou como servidor de uma empresa inteira com mil funcionarios usando EMS, e-mail, login por rede e por ai vai...

Postado
Ou então não teve nenhum problema com este note, porque senão eles conheceriam muito bem! hehehehe

Eu acho que você tem razão. Fui na Ctis que é uma loja daqui testei o modelo AS4320 e gostei muito do note. O teclado é de primeira, porém com a cor clara a tedência e sujar rápido. Ele vem com o Vista Home e com vários programas (Tipo HP) entre eles de gravação de dvd, equalização de música, Norton e etc. A camera parece ser de muita boa qualidade pois fiquei nítido na tela. Deverei comprar o meu e depois darei mais detalhes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...