Ir ao conteúdo

Drivers Notebook (Vaio VGN-N250E)

jorge.barbosa777

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Boa tarde.

Mais um problema com drivers para notebooks da sony vaio :P

Estou com um notebook Sony Vaio modelo VGN-N250E que veio com o Windows Vista Home mas precisei instalar o Win XP Pro nele, e estou tendo problemas em encontrar drivers para Win XP pro para este modelo,

vi alguns topicos sobre problemas parecidos, mas nenhum serviu para o meu caso em algumas vezes o nome do driver ate era igual mas ao tentar instalar dava problema pelo fato de serem de modelos diferentes, no site da sony encontrei drivers para este modelo mas somente para o windows Vista.

já procurei em diversos sites de drivers, forums, ate liguei no suporte da sony e nada, me disseram que eles não tem driver disponvel para XP somente para o Windows Vista.

alguem já teve este problema? sabe um lugar onde consigo adquirir estes drivers ?

Obrigado.

t+

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...