Ir ao conteúdo

Qual fonte eu compro?

shindy

Posts recomendados

Postado

Fal aí galera...

Essa noite foi tensa aqui no meu PC, do nada o micro começou a travar feio... o problema foi descobrir o que tinha zuado... comecei, pela placa de captura, memórias, achei q seria placa de video, pois quando seta em resolução de 1280x1024 aí travava... aí lendo uns topicos vi que poderia ser fonte também... bingo!!

Era a fonte. Quando acionava o Asus probe ele já apitava dizendo que o 3.3v estava baixo, estava marcando 2.8v...

tinha uma fonte leadership casemod2912 que dizia que era 550w... mas essa fonte é um lixo... coloquei a chingling que veio no gabinte e agora parou de travar...

Mas eu sei que vou ter q trocar essa fonte também... e gostaria de saber qual eu compro... sem gastar muito é logico...

minha configuração:

Asus K8n

Athlon64 3200

2 DDR512mb

2 Hds Sata 1Seagate 160Gb 1 Maxtor 120Gb

Placa de captura

2 Gravadores de DVD 1LG 1Pioneer

Fiz o teste topico e ele recomendou 350w...

vocês tem alguma ideia de qual fonte seria a ideal para mim? Não quero gastar mais de R$200,00...

Postado

Se não quer gastar mais do que 200 reais, na minha opinião a melhor escolha é a Huntkey 450 que custa 199 reais nas lojas online. Indico também a Seventeam 350W na faixa dos 130 reais que segura numa boa seu pc.

Postado

valeu pela dica greatwalker, você tem links de lojas que vendem essa fonte?? eu vi que você vendeu a sua seventeam, e irá comprar um huntkey, a sua fonte antiga era de quanto wats?

greatwalker

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...