Ir ao conteúdo

Problema com Mouse Wireless Opitical 5000 da microsoft

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, comprei esse mouse, e instalei quando ele instala a seguinte mensagem diz que foi instalado com exito, mas em seguida aparece essa mensagem e desliga o mouse, ai fica naquela liga e desliga para e continua e isso ta me deixando doido porque não encontrei problema, acho que se atualiza o driver ajude mas não achei os drivers da minha asus pra atualiza, ASUS P5B Deluxe pra windows vista e XP.

DIspositivo desconhecido

Um dos dispositivos USB conectados a esse computador teve um mal funcionamento e o windows não reconhece. ajudem por favor

Postado

Cara o mouse sendo da MS e novo então você liga na propria MS nada melhor que eles pra te auxiliar, mais tenta achar no site da MS se não tem nada falando de problemas relacionados ao mouse, ou se o problema não e com as pilhas que voce ta usando tente outras.

Postado

meu poroblema é o seguinte, vou te que fala em japones, e eu não sei rs, e a outra é que não sao as pinhas atualizei o driver do mouse pra ver se era esse o problema e nda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...