Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Torres vs. Axcel Books


Posts recomendados

ae galera precisamos desse casal vivo, porque morto não paga divida! então vamos com calma, nada de cortar alguma veia principal, rs

ae Gabriel ótima atitude, só um conselho de uma pessoa bem leiga na aréa judicial... coloca um valor da recompensa senão fica difícil!!! (estamos no brasil lembre-se) $.$

obs: estaria disposto ir até o inferno buscar esses pilantras! e com certeza eles não são bonzinhos! se já não cometeram crimes mais graves ainda "por ai".

mas pode ter certeza que as primeiras 24 horas brincando com eles seriam minhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei o livro "Hardware Curso Completo - 4 edição" em 10/04/04 por R$ 219,00.

Acho difícil você ver ver mais algum tostão desse dinheiro.

Uma pena saber que apenas uma pequena parte desse dinheiro vai para quem realmente merece. Na nova edição, cobre um adicional a mais porque o livro vale.

você não poderia vender o livro diretamente? Sem intermediários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Uma dica como moro nos EUA (Florida) acho que seria interessante voce tentar entrar em

contacto com editores de alguns jornais brasileiros que circulam nas comunidades brasileiras nos EUA,estes jornais tem grande penetracao nas comunidades,e pode ser que eles ate se interessar por uma materia,que serviria ate de alerta para comunidade

brasileiras em ter cautela se tiver fazendo negocios com ele,principalmente se eles ja forem condenados e tem mais um detalhe aqui o direito de imprensa vale alguma coisa.

quem sabe algum amigo seu brasileiro te fala qual e o que circula mais naquela regiao.

Alguns que circulam na Florida:

www.gazetanews.com

www.acheiusa.com

www.brazilianpaper.com

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Comprei o livro "Hardware Curso Completo - 4 edição" em 10/04/04 por R$ 219,00.

Acho difícil você ver ver mais algum tostão desse dinheiro.

Uma pena saber que apenas uma pequena parte desse dinheiro vai para quem realmente merece. Na nova edição, cobre um adicional a mais porque o livro vale.

você não poderia vender o livro diretamente? Sem intermediários?

Obrigado pela sugestão. Para fazer isso eu teria de montar uma editora. O Clube do Hardware já me toma todo o meu tempo disponível e infelizmente não tenho disponibilidade para tocar essa ideia. Mas não se preocupe, já assinei com uma nova editora e em breve meus livros estarão todos no mercado, atualizados.

Abraços,

Gabriel.

Uma dica como moro nos EUA (Florida) acho que seria interessante voce tentar entrar em

contacto com editores de alguns jornais brasileiros que circulam nas comunidades brasileiras nos EUA,estes jornais tem grande penetracao nas comunidades,e pode ser que eles ate se interessar por uma materia,que serviria ate de alerta para comunidade

brasileiras em ter cautela se tiver fazendo negocios com ele,principalmente se eles ja forem condenados e tem mais um detalhe aqui o direito de imprensa vale alguma coisa.

quem sabe algum amigo seu brasileiro te fala qual e o que circula mais naquela regiao.

Alguns que circulam na Florida:

www.gazetanews.com

www.acheiusa.com

www.brazilianpaper.com

boa sorte

Obrigado pela dica.

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Administrador

Pessoal,

Eu finalmente coloquei no ar um site sobre a Axcel Books, a editora que publicava os meus livros.

O site fica em: http://www.vitimasaxcel.com.br/

Se puderem ajudar a divulgar agradeço, pois estamos tentando localizar o paradeiro dos sócios da Axcel Books, que encontram-se foragidos da justiça.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

lendo a sua situação no link indicado, não pude deixar de me perguntar: Quando você disse que não permitiram a entrada do perito na empresa, em nenhum momento o juiz autorizou o uso de força policial para o cumprimento da ordem? Inclusive desacatar ordem judicial é crime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!