Ir ao conteúdo

Acer Aspire 5050-3205

risko

Posts recomendados

Postado

olá, estou com vontade de comprar um ACER 5050-3613, alguem sabe me dizer se este tb está com bugs de memória??? e esse é um notebook bom?

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos, comprei na há uma semana um Acer Aspire 5050-4598 Turion 2.2 (64), 1Gb de Ram, 120gb HD...

Fiz o testes na memória e não deu nenhum problema, ótima máquina...

A única dúvida é o bluetooth tem ou não tem?

• Membro VIP
Postado
Amigos, comprei na há uma semana um Acer Aspire 5050-4598 Turion 2.2 (64), 1Gb de Ram, 120gb HD...

Provavelmente não... veja na parte de baixo do note, se tem uma etiqueta da fcc, dizento que tem um transmissor tipo bluetooth, de acordo com as normas do fcc, bla bla bla... se tiver tem... senão, você só tem a chavinha pra ligar de desligar o bt, e caiu na pegadinha :P

Postado

infelizmente não tem. Você vai precisar comprar o hardware e instala-lo ai sim vai funcionar.

É muito engraçado ter o driver e não vir embutido nele o hardware.

Mas olha, você vai precisar desse dispositivo mesmo?

Abraço

Postado

Olá pessoal,:)

Participo também do Forumpcs, e agora recentemente, me tornei um membro do Fórum Clube do Hardware, que por sinal é excelente, com ótimos conteúdos e assuntos muito pertinentes.:)

Postei abaixo a mensagem tirando as minhas seguintes conclusões ao ler vários tópicos relacionados aos defeitos de memória que ocorrem com os laptops da ACER com processadores da AMD.:confused:

Achei que pudesse ajudar a todos e é sempre importante podermos dar a nossa opinião.

Obrigado pela atenção.:)

Ao dar uma pesquisada no google sobre o problema que afeta quase toda a linha da Acer de notebooks que utilizam os processadores da AMD, descobri em fórums, debates de perguntas e respostas bem problemáticos e várias dúvidas sem uma resposta condizente!

:huh:

As noticias resumindo sobre a leitura que realizei em um outro tópico de outro fórum, foram as seguintes:

1 - Algumas pessoas de fato tinham problemas relacionados a erros causados por defeito da própria memória, ao qual foram substituídas por novos módulos e o problema foi resolvido.

2 - 99% dos laptops ACER com PROCESSADOR AMD estão com LOTES COM ERROS DE FABRICAÇÃO OU DEFEITOS NO HARDWARE, e o pior é que a ACER não se pronuncia na maioria das vezes, o suporte deles é de péssima qualidade, e muitas das vezes eles não respondem aos chamados e e-mails enviados.

3 - O maior problema são as pessoas que perderam a garantia desse tipo de equipamento por conta de lacres colocados por distribuidoras, do qual não são feitos a troca e então você tem a perda da garantia total do equipamento (ABSURDO este fato, acho que daria um bom processo em cima desse pessoal, o problema é que estas distribuidoras são do PARAGUAI que normalmente costumam colocar lacres nas tampas em baixo do notebook).

4 - As reclamações sobre os erros de memória são em GRANDE ESCALA, e a ACER não fez nada até o momento, e acredito que nem irá fazer a respeito deste grave problema que afeta varias linhas de laptops da ACER, entre eles os modelos que possuem processadores AMD (SEMPRON, TURION 64, TURION 64 X2).

5 - A Acer em seu seu site FTP da EUROPA, disponibilizou novas versões de BIOS, mas a atualização para a ultima versão, nada RESOLVE O PROBLEMA GRAVE COM ERROS DE MEMÓRIA.

6 - Seria interessante se todos pudessem reunir-mos todo o pessoal que esta com o mesmo problema, e em conjunto tentar mover uma AÇÃO contra a Fabricante ACER, pois este fato é uma vergonha, para uma fabricante que vende tantos notebooks no mundo inteiro, e não realizar nenhum Recall dos equipamentos DEFEITUOSOS.

7 - A CONCLUSÃO DE TODO ESTE TRANSTORNO causado pelos consumidores e usuários da MARCA ACER é que estes que tiveram o problema não RECOMENDAM MAIS A MARCA ACER, devido a sérios problemas de instabilidade que ocorrem em seus equipamentos. Portanto, na dúvida se o equipamento vai apresentar problemas ou defeitos graves como este de memória corrompida, quando for comprar um LAPTOP, FUJA dos LAPTOPS da marca ACER

8 - TODOS sabemos que o problema não esta na memória RAM depois de inúmeros testes e tentativas de troca em outros modelos de notebook para realizar a prova real da memória afim de constatar se o defeito realmente estava na memória. Conclusão dos testes, a memória testada funcionou perfeitamente em outros modelos de Laptops e até mesmo outras marcas de laptops, sem apresentar nenhum erro no MemTest ou instabilidade no Sistema Operacional.

Eu mesmo fui um grande infeliz ao comprar meu primeiro notebook da minha vida, e escolher a marca ACER, onde só tive dores de cabeça e um prejuízo enorme do qual não serei ressarcido.

Na minha situação, estou perdido, gastei uma nota em um equipamento que não vale absolutamente nada, totalmente instável, se a garantia não fornecer outro notebook, estarei perdido, lembrando que em meu caso já toquei o meu ACER ASPIRE 5100-5102 TURION 64 X2 pelo mesmo problema de memória, e no entanto, me deram outro ACER IGUAL e com o mesmo problema novamente, só que só foi se manifestar a instabilidade do Sistema Operacional após 5 meses de uso.

Acredito que com em minha situação, outras pessoas devem estar com este mesmo problema ou parecido, portanto, vamos nos manifestar, trocar idéias e postar mensagens para que possamos todos tomar uma providencia juntos.

Escolhi a marca Acer a alguns meses atrás devido sua popularidade e seus preços bem atraentes, com um ótimo custo-beneficio, porém, assim como diversos usuários que adquiriram os Acers com Plataforma AMD, tomaram um prejuízo enorme, e alguns vão acabar ficando com a maquina defeituosa pro resto da vida. No meu caso acredito ter perdido todo o investimento que fiz em uma maquina que considerava de confiança, de respeito e lealdade a seus consumidores de todo o MUNDO.

O Fórum do qual faço referência a este texto esta no endereço http://forum.clubedohardware.com.br/acer-aspire-5050/427293

(moderadores, desculpem caso o endereço não possa ser divulgado)

POSTEM MENSAGENS PESSOAL ---

Postado

E ai galera...

Bom,, voltando um pouco esse assunto da ACER,, seguinte,, tenho um notebook Acer 3624 da serie 3620 travel ( Celeron M ),, eu tenho esse note a mais de 1 ano e meio, e até hj nunca tive problema com ele,,, já fiz varios testes nele,, já formatei ele umas 500 vezes,, pois eu sempre gostei do bichinho (S.O) bem feito, direitinho..... bom,, fora isso,, a unica coisa que eu não gostei da acer é a placa wireless, que é fraca demais, e o resto é excelente....

Nunca tive tela azul,, olha que eu executo uns 4 ou 5 prog duma vez só:devil:,, eu sou aqueles caras que acha que pode sair clicando e rodando todos os progs duma vez........

Galera,, pelo que vi,,, AMD não é muito bom não..... , mas o Celeron M é uma maravilha..

Nada a reclamar.........

Se ajudei alguem......

Abraços

Postado

Amigo, tenho dois acer, 5050-3233 e 3050-1958, os dois com 1,5gb de memeria e não tive nenhum problema ate agora...mas estou com um problema que ainda não consegui resolver...espero que possam me ajudar...o 5050 esta com vista funcionando numa boa, mas o 3050, não tem o drive do atheros wereless para o vista, pois no 5050, o vista instala automaticamente, mas o 3050 não...como faço?????

• Membro VIP
Postado
Amigo, tenho dois acer, 5050-3233 e 3050-1958, os dois com 1,5gb de memeria e não tive nenhum problema ate agora...mas estou com um problema que ainda não consegui resolver...espero que possam me ajudar...o 5050 esta com vista funcionando numa boa, mas o 3050, não tem o drive do atheros wereless para o vista, pois no 5050, o vista instala automaticamente, mas o 3050 não...como faço?????

Talvez a placa wireless do 3050 seja intel, ai tem que baixar o driver...

Postado

Parabéns pelo tempo gasto ao escrever seu comentário.

Eu também tenho um notebook acer com processor AMD e tenho o mesmo problema na memória apresentada pelo memtest. Muito esporadicamente tenho um aviso do windows que a memória não pode ser lida no endereço com problema. Acredito que o problema seja na placa mãe e não na memória como você tb deve achar. Conclusão está funcionando bem , caso você consiga trocar parabéns , eu fui atrás mas depois fui vencido pela canseira , desisti.

Se precisar de algum apoio eu estou prestes a ajudar , pois tb fui lesado.

:(

Postado

Bom, vou contar a experiencia que tenho com notebooks acer.

Já tive um Aspire 3003, com processador AMD, coloquei 1gb de memória nele, num tinha nenhum problema no memtest. Funcionava perfeitamente.

Troquei ele cerca de 2 semanas por um Aspire 3100, com processador AMD também, porém ele deu erro não só de memória, como outros. Devolvi na loja que me vendeu e solicitei a reposição por um Aspire 5050-4598, que, provavelmente, chegará semana que vem.

Essa semana eu mexi com 3 notebooks Aspire 5050-4598, que estavam em perfeita condição (não cheguei a fazer o memtest simplesmente porque não eram meus, mas não estavam apresentando nenhum problema no windows ou qualquer outro programa).

Chego a pensar que o problema dos notebooks com AMD da acer é o chipset da placa mãe, pois já testei memórias Kingston e Corsair no notebook aspire 3100 e ele apresentou erro da mesma forma.

Quando receber meu 5050 irei fazer um memtest e mostrarei o resultado aqui.

Abraços.

OBS:

1. A respeito do bluetooth, nenhum acer vem com o dispositivo, apenas com o botão.

2. Alguém tem algum Acer que a bateria dura mais que 2h???

3. Alguém sabe me dizer se o aspire 5050-4598 é com HD SATA ou PATA?

• Membro VIP
Postado

1. A respeito do bluetooth, nenhum acer vem com o dispositivo, apenas com o botão.

Não é bem assim, alguns tem, + é quase de 100% a probabilidade de não ter em notes "populares", nos modelos mais baratos (e destinado ao mercado brasileiro)... Já ouvi de gente que consultou o suporte nacional e obteve a informação de que os acer vendidos nos EUA, todos possuem bt, o que faz muito sentido, já que lá, se eles fizessem essa palhaçada, iriam pagar muito caro com os processos em um país onde a justiça funciona...

O meu TM3010, dura pelo menis umas 3h... com gerenciamente de energia do empowering no minimo, aguenta de ~ 1,5 a 2h alem disso... Mas o fato é que nos acer, os mais baratos não tem baterias com uma capacidade muito alta, além de em geral ser AMD, que infelizmente consome + energia que os baseado em plataforma intel (principalmente Centrino)... resultado que uma bateria que não "garda" muita energia + um sistema que gasta mais, a autonomia acaba sendo baixa...

Provavelmente PATA, já que, que eu saiba todos as outras variantes tb são... entretanto o chipset suporta SATA tranquilamente, e nos que eu vi, o controlador sata nem desativado foi... então talvez possa ter algum com hd sata...

Postado

Olá galera,

Tenho um Acer Aspire 5050-3205, e o primeiro problema que tive com ele foi com a bateria, deixei carregando e dei uma saidinha e quando voltei tava tudo apagado, e tentei ligar novamente e não ligava, e com 2 dias depois ele voltou a ligar, porém a bateria demorava 1 hora pra carregar 1% e quando completava os 100%, ia embora em meia hora, levei na assistência e to esperando a bateria chegar.

Enfim, tenho problemas com travamentos, principalmente quando vou executar um video no WMP11, o video toca o audio, mas o video não anda, e com alguns segundos ele trava (pensei q era por causa de estar executando diversos programas, mas ja aconteceu somente com o WMP11 aberto), e sempre aparecia antes o aviso de memória virtual baixa, e comecei a procurar na net como aumentar, mas os tutoriais só ensinavam pra quem tinha 256Mb e que pra casos acima de 512 nao precisava (o meu tem 1Gb). Então comecei a pesquisar mais e achei esse tópico e fiquei pasmo com a situação.

Vendo um dos tópicos sobre atualização da bios, atualizei, e então quando parecia nas propriedades do meu computador 998Mb de Ram, depois da atualização tá aparecendo 768Mb (roubaram 256Mb! - Alguém tem alguma explicação para isso?).

Agora vou procurar fazer esses testes de memória pra ver e trabalhar normalmente pra ver o que acontece.

Postado

Vendo um dos tópicos sobre atualização da bios, atualizei, e então quando parecia nas propriedades do meu computador 998Mb de Ram, depois da atualização tá aparecendo 768Mb (roubaram 256Mb! - Alguém tem alguma explicação para isso?).

Agora vou procurar fazer esses testes de memória pra ver e trabalhar normalmente pra ver o que acontece.

Bomm, quanto a memoria que tá faltando, verifica na BIOS se ele num tá com 256 compartilhada pra video, o padrão da acer com 1gb é colocar 256mb de video.

Ve se faz um teste de memória nele pra ver se num está com erros.

Galera, eu tenho um primo que utiliza há mais de 1 ano um computador acer com AMD e com 2 erros de memória e num teve nenhum problema. Vai saber se num é apenas incompatibilidade... e não erro de memória. Eu to esperando meu acer 5050 chegar, ai eu vou fazer os testes pra saber se é comum.

Tiago Pereira

Não é bem assim, alguns tem, + é quase de 100% a probabilidade de não ter em notes "populares", nos modelos mais baratos (e destinado ao mercado brasileiro)... Já ouvi de gente que consultou o suporte nacional e obteve a informação de que os acer vendidos nos EUA, todos possuem bt, o que faz muito sentido, já que lá, se eles fizessem essa palhaçada, iriam pagar muito caro com os processos em um país onde a justiça funciona...

O meu TM3010, dura pelo menis umas 3h... com gerenciamente de energia do empowering no minimo, aguenta de ~ 1,5 a 2h alem disso... Mas o fato é que nos acer, os mais baratos não tem baterias com uma capacidade muito alta, além de em geral ser AMD, que infelizmente consome + energia que os baseado em plataforma intel (principalmente Centrino)... resultado que uma bateria que não "garda" muita energia + um sistema que gasta mais, a autonomia acaba sendo baixa...

Provavelmente PATA, já que, que eu saiba todos as outras variantes tb são... entretanto o chipset suporta SATA tranquilamente, e nos que eu vi, o controlador sata nem desativado foi... então talvez possa ter algum com hd sata...

Banzai, eu nunca vi um notebook acer top de linha aqui no Brasil, sei que tem uns que custam 4000 reais, mas mesmo assim não tem bluetooth.

Sobre a bateria, o acer 5050 vem com uma bateria de 4000 mAh, chega muito próximo aos HPs e Toshibas que tem ná media de 4400 ou 4300 mAh.

O 5050-4598 vem com HD de 120, mas não achei nenhuma informação pra ver se era SATA ou PATA =/

Enfim, estou aguardando chegar, de configuração, o notebook é muito bom, faltou-me apenas $$ para pegar um turion x2, mas tudo bem...

Tiago Pereira

Postado

Saudações a todos!!!

Há alguns meses atrás comprei uma Acer Aspire 5102WLMi (da série 5100) com 1 GB de RAM, com memória de vídeo ATI compartilhada, processador AMD Turion 64 X2 e etc e tal.

Depois de +/- 6 meses de funcionamento, estava eu jogando no Xmame com joystick e a máquina travou por umas três vezes consecutivas e na terceira vez quando retornou, o micro carregava o SO, porém não funcionava teclado, portas usb, placa de rede, não tinha como entrar nem no setup do micro.:mad:

Ai desconfiei que havia dado algum bug na bios, mas como estava na garantia liguei para Acer e eles pediram para levar para a autorizada para manutenção. Após uma semana na autorizada, o técnico me informa que iria substitui a placa mãe e já havia solicitado a Acer.

Enquanto meu note estava na assistência, eu pesquisei na net sobre esse problema e encontrei problemas semelhante com esse mesmo modelo, e problemas relacionados com essa falha de memória neste modelo.

Bem, resumindo a história: tudo leva a crer que esses dois problemas estão relacionados, pois só aconteceu quando eu estava jogando, ou seja, houve um aumento no consumo da memória e possivelmente ele deve ter acessado um desses endereço bugados e ter dado pau!

Bem depois de quase 90 dias recebi meu note, a primeira coisa que fiz foi o teste de memória com memtest86 e para minha surpresa, deu os seguintes erros:

Test 0: erros 0

Test 1: erros 0

Test 2: erros 2

Test 3: erros 9 [Moving inverons, 8 bit Pattern]

Test 4: erros 30 [Moving inverons, Radom Pattern]

Test 5: erros 0

Test 6: erros 40 [Moving inverons, 32 bit Pattern]

Test 7: erros 87 [Radom number sequence]

Test 8: erros 1 [Module 20, ones & zeros]

Test 9: erros 0

Test 10: erros 0

Executei esse teste por 8 (oito) horas com a configuração default do memtest86.

Como não estava a fim de que meu note passasse mais 3 meses na oficina e como eu já havia pesquisado bastante no google sobre esse problema, somado a experiência de quase dez anos trabalhando e me especializando na área de informática, tomei a decisão por minha própria conta e risco de proceder a atualização da Bios, que era a V 2.0 (da placa mãe novinha, pode?).

Baixei do ftp da Acer a última versão da Bios datada de 19/06/2007, que hoje é a 3.05, do seguinte link ftp://ftp.support.acer-euro.com/notebook/aspire_5100/bios/Bios%203.05.zip, para o modelo de meu note.

Lê todos o readme quem vem com a bios e fiz o procedimento de atualização da Bios para a nova versão e refiz os teste de memória.

Para minha grata surpresa os teste de memória PASSARAM:lol:

Vale ressalta que o procedimento de atualização da Bios não deve ser executado por pessoas inabilitadas ou com pouco conhecimento ou ainda inseguras, pois se algo de errado, babau você vai ter que jogar a placa mãe de seu note no lixo e comprar outra que custa quase o preço do note. o Certo e entregar para alguém experiente que tenha o compromisso de lhe dar um note novo se alguma coisa sair errado (são poucos profissionais da área que assumem esse compromisso!).

A bios desse note aspire é soldada na placa mãe e não tem como resetá-la, só a Acer será capaz de regravá-la caso você apague acidentalmente ou ela se corrompa. Só atualize a bios no último caso, depois de ter feito todos os teste possíveis e imaginários e façam isso por SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!!!!

Uma grande abraço a todos e felicidades.

Postado
Bomm, quanto a memoria que tá faltando, verifica na BIOS se ele num tá com 256 compartilhada pra video, o padrão da acer com 1gb é colocar 256mb de video.

Ve se faz um teste de memória nele pra ver se num está com erros.

Tiago Pereira

Olha só Tiago,

Alterei na BIOS e realmente estava com 256Mb, reduzi para o mínimo (96Mb) e outra coisa que notei é que no Emporing Energy (software da Acer que controla o consumo de energia) estava sinalizando a velocidade do processoador como "Alta" e não como "Máxima" então mudei pra "Máxima".

Enfim, ele só está travando (sem tela azul, apenas tudo parado sem mover nada) quando tento executar video no WMP11, fora isso, uso Photoshop, Flash, msn, baixando arquivos, WMP11 (só musica) e não acontece nada, só aparece o aviso de memória baixa e pronto, continuo normal e não trava.

Bom, to querendo saber como executo o teste de memória? Preciso grava o programa no CD ou pode ser com Pen-drive?, pois esse Not não tem disquete.

Se alguem puder disponibilizar algum tutorial eu agradeço.

Valeu.

Postado
Olha só Tiago,

Alterei na BIOS e realmente estava com 256Mb, reduzi para o mínimo (96Mb) e outra coisa que notei é que no Emporing Energy (software da Acer que controla o consumo de energia) estava sinalizando a velocidade do processoador como "Alta" e não como "Máxima" então mudei pra "Máxima".

Enfim, ele só está travando (sem tela azul, apenas tudo parado sem mover nada) quando tento executar video no WMP11, fora isso, uso Photoshop, Flash, msn, baixando arquivos, WMP11 (só musica) e não acontece nada, só aparece o aviso de memória baixa e pronto, continuo normal e não trava.

Bom, to querendo saber como executo o teste de memória? Preciso grava o programa no CD ou pode ser com Pen-drive?, pois esse Not não tem disquete.

Se alguem puder disponibilizar algum tutorial eu agradeço.

Valeu.

Luc14no , usa um live cd de Linux, como o Ubuntu 7.04, para executar o teste de memória, não precisa instalar nada, ele roda direto da bandeja do cd/dvd, basta selecionar na bios do note para dá o boot pelo cd e no primeiro menu que aparece, escolher memtest86+ (você terá 10 segundos para escolher essa opção, caso contrario ele carregará o Linux a partir do cd). Lembrado que para resumir o teste de memoria durante a execução é só precionar a letra "c".

Espero ter ajudado!

• 2 semanas depois...
Postado

galera sou novo aqui no forum e estou pensando em comprar meu primeiro notebook, apos de pesquisar muito encontrei o Notebook Acer AS5050-4570 AMD Turion 64 2.2, mas depois q eu li aqui muita gente reclamando desse modelo com o processador AMD eu estou desistindo de comprar essa maquina eu queria saber c alguem ja recebeu uma resposta da acer a respeito dos problemas apresentado??

e eu coro o risco de ter problemas com esse modelo Acer AS5050-4570 tambem??

Postado
amigo eu possuo um acer 5050 amd...o que você gostaria saber sobre ele?

Opa desculpa a demora pra responder.

Cara basicamente eu estou querendo saber se o notebook apresentou algum problema em geral?

E se você puder acrescentar alguma coisa sobre o que você achou dele?

• 2 meses depois...
Postado

Tenho um 5012WLMi há exatamente um ano. Infelizmente deveria dizer que este é meu segundo note, uma vez que o primeiro não durou a primeira carga de bateria. Ocorreu que depois de comprar o note na loja, o vendedor me sugeriu dar uma primeira carga de 24h na bateria. Como isto é praxe eu não discuti e assim o fiz. Aqui na minha cidade há grande oscilação de energia, então me certigiquei usando um no-break em uma linha de corrente segura no meu ap. Apos as 24h de carga eu liguei o cidadão e até aí tudo bem. O problema começou quando pluguei o cabo de rede.

Após plugar e tentar conectar percebi que apenas o led ambar estava ligado. Enquanto eu buscava nos fóruns pelo meu desktop, usei toda a carga da bateria, para contar quanto tempo ela durava. Findada, desliguei o note e pluguei na tomada para nova carga. Ai vi que a luz ambar na placa de rede ainda estava ligada. então levei ao técnico autorizado pela Acer. Segundo o laudo estava ocorrendo um curto no chipset que levaria a um problema geral com o uso. A solução era trocar a placa-mãe toda. Como não tinha 48h de uso depois de constatado o problema a loja me deu um note novo, de mesmo modelo.

Este eu tenho até hoje, e não tem dado problemas serios. Troquei o pente de 512MB por dois de 1GB, que respondem bem, com um desempenho muito superior ao de antigamente (até porque o video passou a responder com 128MB). O Problema é que tenho constatado uma falha no LCD. Ele fica piscando levemente após umas 3h de uso direto.

Enfim, me parece que problemas são comuns nos modelos com chip AMD.

Mas mesmo assim, o custo benefício tem sido satisfatório e pretendo trocar o meu Aspire por outro Aspire superior. Ou quem sabe um Ferrari (nao custa nada pensar alto nessas horas).

Quanto ao problema no LCD, alguem tem tido algum?

Postado

Cara tambem tenho um Acer 5050-3233, comprei esta semana e nao gostaria de fazer um teste, entrei no site da http://www.memtest.org/ e achei estes links, é algum deles??, alguem sabe me dizer como faço o teste??desde ja agradeço !!

* Memtest86+ V1.70 (01/14/2007) **

Download - Pre-Compiled Bootable ISO (.gz)

Download - Pre-Compiled Bootable ISO (.zip)

• 3 semanas depois...
Postado
Pow!! ninguém aí comprou um ACER 5050 ou outro com o processador da AMD da mesma série????

to precisando q alguem me responda alguma coisa.. to presisando saber mais a respeito deste notebook...

to no aguardo

Alguém aí pode me ajudar por favor!!!!!!!!!!

Alguém aí pode ajudar por favor!!!

Resposta: Tenho um Acer 5050, e ja tive problema com a danada da tela azul; ele da essa tela azul e reinicia rapidamente. Fora isso o notebook esta funcionando perfeitamente. Se você esta tendo o mesmo problema tente regular a memória virtual e atualizar a Bios, no meu caso nao tive mais problemas. :)

• 2 semanas depois...
Postado

Esses problemas são apenas com notebooks da série 5050?

Esses problemas são apenas com os AMD?

Quem tem os Intel Dual Core estão satisfeitos?

O interessante é a opinião de quem tem esses modelos.

• mês depois...
Postado

Alguem teria os drives completos da placa-mãe aspire 5050-3785...

FOrmatei o meu micro e agora ele nao quer reconhecer os drives que eu baixei do site da acer... alguem teria como me enviar o cd original dos drives

Agradece

adjr_silva

[email protected]

• mês depois...
Postado

eaew galera ....

bom eu dei uma lida nesse topico aqui meu notebook e da serie 5050-4570 acho q ninguem teve problema com iso nesse pc ( pelo menos nao vi ninguem posta aqui) mas eu fiquei na duvida né beleza mas eu fui baixar e memtest mais novo e ele veio corrompido fui baixando versões anteriores resultado tudo corrompido

eu baixei a versao source la nao funcionou nenhum ! pelo q e vi na outra o bootavel la eu tenho q grva em um disquete ou cd pra faze boot na e iniciar u pc?? num tentei baixa ela mas us outro puf tudu corrompido os source

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...