Ir ao conteúdo

X1650XT 256MB

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

vou trocar minha já cansada x1600pro, e gosataria q vocês me ajudasem em algumas duvidas. estou em vias de fazer uma aquisição e não gostaria de levar uma pancada como levei com essa minha atual placa :naonao: . Talvez vocês se perguntem: duvida sobre compra não era pra tá em "Guias de Comrpra", de certa forma sim, mas o que quero aqui, é saber (do pessoal que possui essa placa, ou mesmo que já leu testes) sobre o poder de fogo dessa VGA. Ela aguenta bem os titulos atuais como Flght Simulator X, SCDA, e outros? Qualquer experiencia é válida.

Abraço a todos

Postado

Bom pessoal, valeu mesmo.

Acho que não vale à pena esta troca ...

Ok chaves, quero analisar bem todas as opnioes. E na sua opinião porque não vale a a pena?

valeu.

Postado

De uma X1600PRO que fica pau-a-pau com uma 7300GT, para uma X1650XT que é um pouco superior a 7600GT, há diferença sim.

Gecube / Sapphire X1650XT - R$600,00 (NO MÁXIIMO)

Mas se possível....

XFX 7900GS - R$680,00

Zogis 7900GS - R$730,00

Abraços!

Postado

cara o difícil é encontrar esses importadores...

se você consegue me passa e deixa de ser murrinha com seus contatos hehehehehehe

porém tem no ML x1650xt por 550/580 reais mesmo preço das 7600gt

mas isso no ML com importador deve bater esses 450 reais!

Postado

Gostaria de agradecer a todos pelas opnioes.

Encontrei uma x1650xt por 569 mangos, e uma 7900gs, por um pouco mais de 670 mangos.

A 7900gs é muito superior??? Não estava afim de gastar mais de 600 em uma placa agora, mas depedendo da situação eu posso me arranjar por aqui. E caso eu fique com uma 7600gs, terei de trocar de fonte? A minha é uma 500W genérica :ahh:

Postado

é você tem q trocar a fonte se você pegar a 7600gs ou até mesmo a 1650xt

uma fonte de 400w reais da dentro

e você falo uma coisa certa

gastar 600 mangos em uma placa hoje em dia é jogar grana no lixo, dx10 está aí e a revolução das placas esta para começar

Postado

a 7900gs é um ótimo custo beneficio? ela ainda ta meia cara... sendo q novas placas estão pra chegar... se ela estivesse um pouco + barata...

agora vi uma 8800gts no mercador livre por 1200 reais a de 320/320 achei barata... da evga superclocked...

Postado

Andei vendo preços e desempenho. Gostaria de saber se há muita diferença entre uma 7900gs normal e um 7900gs extreme. O preço entre as duas no ML chega a ser mais de 100 mangos. Isso é válido?

Obrigado mais uma vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!