Ir ao conteúdo

Avaliação + Dica de notebook

fredd

Posts recomendados

Postado

Estou afim de vender meu computador e comprar um notebook, vou por os detalhes e vocês me falam o que acham

QTO VALE MEU COMP:

processador p4 ht 3,06ghz

placa-mãe: gigabyte (chipset intel)

hd: 2hds 80gbs total 160 1 maxtor e 1 samsung

placa de video: inno3d 6200 256mb

memoria ram: 512

1 gravador+leitor de dvd

1 leitor dvd+gravador cd

monitor waytec LCD 14,1" com auto falantes inbutidos

placa de captura de tv pixelview Play TV pro PV-BT878P+REV

QUAL NOTEBOOK RECOMENDAM?

quero um dual core nao sei se intel ou amd, 2 ou 4 gb de ram, não sei se de cara compensa, se for 2, uma placa ame que ja dê suporte pra 4.

gravador de dvd, placa de video boa pra poder usar jogos, de possivel captura de tv/bluetooth e leitor de cartoes =)

Postado

Eu pessoalmente não daria mais do que R$1350, nesse seu pc, mas você tem de pensar que muitas pessoas não precisam de todos esses recursos de uma só vez.

Notebook de 4GB nunca vi, e se tiver deve passar dos R$6000... Pelo que vi seu investimento no notebook vai passar dor R$8000... você quer comrpar aqueles notebook ferraris (acho que é assim que se escreve)...

Postado

é o preço q eu estava pensando,

ja o de 4 de ram, eu nao vi nenhum que ja venha, mas vi mtos com placa ae com capacidade para ate 4 =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...