Ir ao conteúdo

Driver - Bluetooth Wireless USB Adatper Dongle ES-388

klone

Posts recomendados

Postado

100M Bluetooth Wireless USB Adatper Dongle ES-388

se alguém me passar o driver ou o software ficarei muito agradecido !

Postado

Verifique a marca , modelo e o windows que usa.

Se necessário use o programa Everest ou UnknownDeviceIdentifier e identifique.

Abra toda a informação sobe esse hardware e coloque aqui o print screen .

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
100M Bluetooth Wireless USB Adatper Dongle ES-388

se alguém me passar o driver ou o software ficarei muito agradecido !

klone

Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!:D:D:D

Para que possa ser ajudado o mais rapidamente e com mais eficiência terá que postar qual o sistema operacional você usa pois só assim poderemos te indicar o link para para o download do drive correto para o seu hardware.;)

Abraços amigo:)

Atenciosamente:

Blackbird2 - Moderador- Refrigeração-hardwares e Outros

• 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Gente, várias pessoas estavam com o seguinte problema: o CD de instalação que veio com o produto trava numa parte.

1ª solução - Deixar o instalador o dia todo. Eu fiz isso e no dia seguinte tinha uma mensagem de que a instalação foi concluída com sucesso.

2ª solução - Eu tentei fazer como no tutorial do youtube citado acima, mas o driver que ele fala pra baixar não funcionou aqui. Daí eu fiz o seguinte: comecei a fazer como no tutorial, mas numa hora tem 2 opções: deixar o windows procurar o driver apropriado OU "não procurar, eu escolherei o driver".

No tutorial, você tem q escolher a segunda opção, mas eu fiz o seguinte: botei o cd de instalação(o mesmo que trava), e selecionei a primeira opção. Assim, o windows pegou os drivers do cd sem instalar o software. Agora eu uso o bluetooth com o programa da nokia e nao preciso do software pra ele funcionar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...