Ir ao conteúdo

Ao imprimir etiqueta na impressora laser sai tudo, como resolver ?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Toda vez que imprimo etiqueta como por exemplo da pimaco, ao retirar do papel e colar a etiqueta sai tudo o que foi impresso, chega até esfarelar tudo que estva impresso. O que devo fazer para isso não ocorrer senão perco cliente.

Obrigada.

Postado
Que tipo de etiqueta é? Deve ter no mercado próprias para laser como transparencias...:cool:

Olá é de uma escola particular, imprimem etiquetas estilo pimaco para comunicar reunião aos pais.

Obrigada

Postado

Cheque:

1. as etiquetas são próprias para laser e são novas? Etiquetas tem prazo de validade. Tem umas etiquetas transparentes que não são prórpias para laser.

2. O toner é original ou recarregado? Tem recargas por aí que são um fiasco... Se são originais, procure a assistência da fábrica, pois a causa mais provável é a qualidade do toner mesmo.

• 10 meses depois...
Postado

Também estou com esse problema... a impressão descasca ou esfarela!!!

qual o modelo da sua impressora??? a minha é uma hp 1020

• mês depois...
Postado

Então não são só vocês minha samsung (CLP 300)também descasca/esfarela quando com papel grosso, mesmo com o toner original (que veio com ela).

Postado

Acho que o toner se queima com muito calor. né?

Alguém sabe onde comprar algum refil de toner bom(que você já tenha experimentado)? que depois de derretido fique bem aderido e flexivel no papel?

Se eu colocar na minha samsung toner p/ outro modelo, talvez um pouco mais fino, ficará melhor? ou pode dar algum problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...