Ir ao conteúdo

PC travando dentro da pasta "Meus Documentos"

gurgel

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!

Tenho um laptop Fujitsu-Siemens Serie Amilo, Intel Centrino 1.6 GHz, 512 Mo de RAM, HD 100 Gb, ATI 9700 128 Mo e DVD RW NEC. Ha alguns dias venho notando que quando entro na pasta "Meus Documentos" e em seguida quero abrir uma outra pasta dentro dela, o computador trava, aparece em cima da janela a mensagem (não responde) e depois de uns 30 a 40 segundos destrava e a pasta se abre. Não sei o que està acontecendo, alguém sabe o que pode ser?

Recentemente instalei o Photoshop 7.0 no PC.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode ser problema de fragmentação no disco. Outra hipótese é que na hora da exibição do conteúdo, algum arquivo ou programa está dificultando o acesso do sistema. Se você tiver uma grande quantidade de pastas e arquivos, o explorer também pode sofrer por causa disso.

• 3 anos depois...
Postado

cara isto acontece porque você deve ter jogo ou programas pesados,eu estava com este problema tambem,eu criei uma pasta na minha area de trabalho,passei todos os arquivos pesados para esta pasta e nada mais travou,faça isso e depois você em fala..........;)

• 2 meses depois...
Postado

Ja fazia uns dias que estava com problema na pasta meus documentos e nao sabia o que era cheguei verificar virus registro e etc.. e mesmo assim o problema continuava

Eu abria a pasta e ela ocorria erro e tinha que ser fechada

Ate que então li a dica que você deu sobre arquivos demais na pasta meus documentos então acessei ela via prompt de comanda e apaguei 3 arquivos de aproximadamente 4 gb cada um e tentei acessar puft nao apareceu mais o erro

valeu e muito obrigado

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!