Ir ao conteúdo

programa para recuperar senha do setup

lenda

Posts recomendados

Postado

oi povo,sou novo por aqui...meu problema é o seguinte...

baixei dois programas que dizem que consegue recuperar a senha do setup,e sem ter que precisar tirar bateria,e perder toda a configuração da bios...

só que não faço a menor ideia de como usar eles:confused:

alguém aqui sabe como se usa?

os programas são esses...

CMOS Backup ...promete pegar toda a informação gravada na bios,e também senhas..

Cmos password recovery tools 4.7 ...Utiliza como método de recuperação a desencriptação da senha, que é revelada imediatamente

todos estão no site http://superdownloads.com.br/download/48/cmos-password-recovery-tools/

• 3 anos depois...
Postado

ola galera, tenho um setup problema! meu irmão me deu um notebook ( compaq nc 6400)

so que como cavalo dado nao se olha os dentes cai do meu cavalo bonito...]

o note tem 2 problemas a 1º ele esta com o tpm ativado, mesmo nao tendo o smart card ele da uma segunda opção pergunta a senha do setup.... ja tentei de tudo remover a batera, choque na placa, loopback, ficar mais de um mes sem ligalo sem batera nem nada, nao sei o que fazer para recupera-lo o note ao se ligar a primeira imagem que aparece ou ele pede o smart card ou a senha do setup .... alguem sabe como resgatar esta senha ou burlala ou qualquer coisa que funcione..... tks.

E aí galera sou eu de novo alguem poderia me dizer se com o assembly eu poderia ter acesso a bios de um setup e poder remover sua senha se sim como faço passo a passo? valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...