Ir ao conteúdo

Mouse Comfort 3 Bug Simples!

Posts recomendados

Postado

hola!

então, comprei o Comfort 3000 e com ele vem um software (e drivers) onde você configura o que você quer que o botões façam!

o programa ta gravando as info mas só funciona até reiniciar! Ai volta a não funciona.

Os botões classicos funcionam normalmente

o que não funciona:

o botão lateral (do polegar). Eu gravo pra ele "Voltar", o padrão é a opção "Zoom". Ai quando dou OK tudo bem, vou no browser e tudo funcionando perfeito. Quando reinicio, o botao fica sem função aparente! A não ser em jogos, onde funciona normalmente!

também, esse mouse vem com a opção de Rolagem Horizontal, que também raramente vejo funcionando. No programa, só tem a opção de "Botão de roda", meio geral. E essa Roda também vem com o botao dela (apertando a roda), esse eu não achei um local pra configurar, as vezes ele funciona como "vizualizador de janelas abertas", as vezes como seta no browser (seta de direção) onde posso movimenta rapidamente a janela/browser

esse mouse é USB, mas uso nele adaptador pra PS2 (porque me disseram q o USB é mais bugado e lento)

será que poderia ser isso??? e se for, não tem outro programa que não seja o padrão do cd???

acabei de testar isso......USB ou PS2 e nos dois tem os mesmos BUG

e a rolagem horizontal também pára de funcionar depois de reiniciar

• 2 semanas depois...
Postado

alow?? ninguem???

isso ta me incomodando um pouco

agora percebi que nos jogos também acontece esse bug....

por exemplo, no HL2, eu coloco o botao 5 (bota lateral do dedao) para Last Used Weapon. Bem, toda vez que eu inicio o jogo, eu preciso remarcar essa tecla, ta la escrito MOUSE 5, mas na pratica nao ta funfando, ai eu coloco de novo, ai funciona......

ele nao ta salvando as config......o botao 5 ta sempre obsoleto, a nao ser que eu toda vez q inicie o windows refaça as config

a real é que nao ta funcionando como deveria esse mouse.....-_-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!