Ir ao conteúdo

Games com NVIDIA QUADRO FX 3400

Mariano_rj

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Recentemente adquiri uma workstation HP que veio com essa placa, não irei utilizar essa máquina para aplicações 3D (Cad, Maya, etc..) e sim para jogos.

A pergunta é como posso medir o desempenho desta placa em jogos? Estou jogando normalmente e com bastante recursos ativados (Doom3, Obvilon, battlefield, GTR2).

Sei que esta placa não é para games, porém qual modelo é semelhante em desempenho a ela?

Achei este teste na net, porém gostaria de saber como eu mesmo testar e saber o poder desta placa.

http://www.amdzone.com/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=viewarticle&artid=159&page=3

O que vocês recomendam é melhor vender e pegar uma melhor so para games?

Postado

Não sei qual placa da linha GeForce pode se comparar a essa, mas essas placas são bem caras e da pra você conseguir grana suficiente pra pegar uma placa de video TOP para games..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!