Ir ao conteúdo

OVERCLOCK Core 2 Duo E6600

Taurok

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, como alguns devem ter acompanhado minha saga da temperatura no forun, eu sofri muito com o Cooler Box, agora estou com um Zalman 7700cu que é show de bola, tá gelando a CPU, tenho boa refrigeração no gabinete embora ele seja pequeno e estou aberto a ajuda para overclockar meu CPUzinho na minha MOBO, queria uma ajuda para fazer algo seguro, sem forçar muito o coitado e acabar com a vida útil dele, mas sim algo que faça diferença. Uso WinXP Pro SP2 no pc da assinatura e espero que me ajudem.

[]s

Postado

alterao FBB pra 350 e ve se ta tudo em ordem depois você vai aumentado

acho q té uns 360mhz você consegue de boa só q dimnui a frequencia da

memo pra 577 ai qund você subi ela sobe junto c você consegui 360 ele fica

3.25Ghz

• 11 meses depois...
Postado

fiz aqui amigo pega legal mas quando vou jogar da uns 3 minutos de crysis e o pc trava ai so resetando chequei a temperatura ta tudo ok o q q pode ser coloquei aqui pra ficar a 3.1 ai baxei pra 3.0 continua mesma coisa

Postado

Olá.

tb tenho um over no pc da assinatura, que estranhamente só trava (com o over) no windows XP, no vista ele funciona normalmente.

Já pensei ser memória, troquei por outras e etc.

Em default o pc funciona normalmente em ambos os O.S.

Tb gostaria de uma luz aí.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...