Ir ao conteúdo

K1m e musica no bluetooth

Posts recomendados

Postado

Bom minha duvida é a seguinte:

Eu tenho um celular k1m CDMA da vivo e quero ouvir musica pelo fone bluetooth. Pelo que tive de informação eu teria de comprar um fone bluetooth stereo. Mas depois vi que o celular nao tem a função a2dp. Que porcaria é essa e no que interfere?

Acho que meu cel tem bluetooth 2.0 e é stereo... mas nao tem o a2dp.... Estou certo?

então alguem pode me ajudar e dizer se as informaçoes que tenho estão certas e se o fone stereo bluetooth vai funcionar para ouvir musica?

Obrigado

Louco

• 6 meses depois...
Postado

A essa altura do campeonato tu ja deve ter tirado essa duvida, mas de qq forma, vai a minha experiencia, de alguem que comprou o K1m só porque consta no manual dele que ele É COMPATIVEL COM FONE BLUETOOTH ESTEREO.

Na verdade ele nao é compativel, ele nao tem EDR e nao tem A2DP, ou seja, completamente incompativel, e isso por causa do software do aparelho, porque o hardware é exatamente igual ao do K1 (que tem A2DP e EDR), ou seja, é uma mer** de aparelho.

Ja pensei em ir no procon aqui do meu estado para pedir que a motorola troque o meu aparelho, uma vez que eu comprei porque o manual do aparelho (baixado direto do site da motorola) dizia que ele É compativel com o fone bluetooth estereo HS820.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...