Ir ao conteúdo

Red hat 7.3 e speed home (adsl)

dogtou

Posts recomendados

Postado

Tenho em casa o serviço da Telefonica Speed Home com IP dinâmico. Através do site http://www.velocidadejusta.com.br/manuais/c_linux.htm configurei a internet no red hat; Consigo me conectar (adsl-start), pingo o IP que aparece no adsl-status, mas outro número de ip ou www, aparece a seguinte mensagem: Destination Host Unreachable. No navegador Web Konqueror aparece a mensagem: um erro aconteceu enquanto carregava https://www.clubedohardware.com.br Host desconhecido.Em ambiente gráfico desabilitei a placa de rede e em modo texto também através do comando ifdown eth0. Mas não funciona.

Alguem tem alguma dica ?

PIII 700Mhz

256 Ram

Pl. Mãe ASUS P3C2000

Pl. Vídeo Diamond Viper Z200 II

Pl. Rede Realtek 8139

HD: Maxtor 40 G

Win 98,2000 e Red Hat 7.3

• 2 semanas depois...
Postado

AI AMIGO,

eu estava com o mesmo problema com o conectiva 8...li os tutos da conectiva, e de um monte de lugar mas nada funcionava, instalei a ultima versão do  pppoe e nada...fiz um monte de coisa e nada...só acontecia isso...ai digitei adsl-connect em vez de adsl-start e fico tipo "travado" o baratinho dos comandos la que eu esqueci o nome...ai abri um novo e digitei adsl-start...

ai como magica funcionou... :D

não sei se foi isso porque não me conectei de novo por la...fiz isso hoje....mas tenta ai...

adsl-connect

falou

Postado

É...definitivamente não foi isso...funcionou ontem e hoje já não quer funcionar de novo aquela por**...

ALGUÉM PODE COLOCAR UM PASSO A PASSO de configuração de ADSL no Conectiva 8 aqui pra mim por favor? ? ?

Valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!