Ir ao conteúdo

Problemas com SVCHOST.EXE

Flavio Soares

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, minha máquina está muito lenta, passei antivirus, antispyware e não acusou nada. Verifiquei os programasque inicializavam automaticamente com o windows e nada de estranho. Entrando em processos no gerenciador de tarefas notei um programa chamado SVCHOST.EXE "comendo" nada menos que 281.320KB de minha RAM. Finalizei ele e imediatamente ele inicializou outro processo com 8.252KB e o sistema voltou ao normal. O Problema é que quando eu reinicializo a máquina, ela volta a ficar lenta e eu tenho que finalizar o processo no Gerenciador de tarefas para voltar ao normal.Tem alguma maneira de arrumar isso?Eu uso o Windows XP Professional com SP2 e já devidamente atualizado com as atualizações disponíveis.Agradeço a ajuda de todos!

Postado

Ocorreu esse problema numas máquinas lá do trampo, é algum tipo de problema em umas atualizações recentes, não é difícil arrumar, entre em modo de segurança e em C:\WINDOWS adicione .old nos arquivos SoftwareDistribution e WindowsUpdate.log, ficando assim:

C:\WINDOWS\SoftwareDistribution.old (esse é uma pasta)e C:\WINDOWS\WindowsUpdate.log.old, reinicie a máquina.

Falou, espero ter ajudado.:D :D :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!