Ir ao conteúdo

Pontuação fraca, que vergonha!

Posts recomendados

Postado

:chorao: Amigos, minha pontuação em marks points foi para os padrões atuais ridícula, apenas 1832 pontos, gostaria de saber qual placa comprar para que minha pontuação e naturalmente meus jogos melhorem, ah, e aproveitando, o que significa GTS e MX??? :**

Postado

Para o desempenho de uma voodoo PCI nesse programa você até q foi bem, um camarada meu possui uma voodoo 3 AGP e fez 400 e poucos pontos, acredite se puder...

Como você deve estar acostumado com essa sua VGA qualquer placa com menos de 3 anos já vai dar uma boa diferença, mas você tem q dizer quanto pretende gastar e q jogos vai querer rodar.

Quanto às siglas por você listadas, eu não sei o q significam, mas o q querem dizer é o seguinte:

A sigla GTS foi usada em alguns modelos de geforce 2, para diferenciar um produto melhor "acabado", com memórias mais rápidas, freqüências mais altas, etc.

A sigla MX foi usada até a geração 4 das geforce (a única família das GF q ficou sem MX foi a GF3), o q significa um produto de baixo custo mas com algumas tecnologias inferiores, mais lenta, muitas vezes bem pior, portanto se tiver $$ em cima evite-as a todo custo.

É basicamente isso, se tiver mais dúvidas ou perguntas específicas, tamos aí!  :-BEER

Postado

A maioria das placas vai fazer teu desempenho subir. Pra te indicar uma placa específica a gente precisa saber quanto você tá disposto a gastar. Além disso, tuas memórias também não ajudam muito, tua placa-mãe eu não sei dizer se é boa.

Teu processador ainda tá legal !!!

Ou seja, tem outras coisas além da placa de vídeo que você pode trocar nesse teu PC pra melhorar o desempenho.

Postado

no 3dmark2003 só consegui 161 pontos, tem alguma coisa errada.

placa-mãe a7v8x-x, cpu athlon XP 2400+, gf4 msi 64 ddr 4X, 256 ddr 333 mhz.

o que eu preciso fazer para melhorar ou configurar a placa de video ou o 3dmark2003?

me ajudem.

Postado
Postado Originalmente por S@mur@i@28 Ago. 2003,07:55

o que eu preciso fazer para melhorar ou configurar a placa de video ou o 3dmark2003?

me ajudem.

Amigão, sua pontuação foi ruim no 3dmark o que não quer dizer que seu computador não seja uma bala pra jogos 3d, primeira coisa é atualizar o driver da placa indo ao site do fabricante, depois testar alguns jogos 3d porretas como Quake 3 ou Unreal II, se funcionarem pode ser que o 3d mark esteja marcando errado, atualize o 3d mark também, pode ajudar!

Postado
Postado Originalmente por S@mur@i@28 Ago. 2003,07:55

me ajudem.

O 3DMark2003 testa recursos do Directx9.

Tua placa de vídeo não tem suporte pra esses recursos, por isso que deu uma pontuação tão baixa.  :;):

Não quer dizer que o desempenho dela nos jogos vai ser o mesmo.

Postado
Postado Originalmente por renatoveras+28 Ago. 2003,08:59-->
S@mur@i@28 Ago. 2003,07:55

me ajudem.

Amigão, sua pontuação foi ruim no 3dmark o que não quer dizer que seu computador não seja uma bala pra jogos 3d, primeira coisa é atualizar o driver da placa indo ao site do fabricante, depois testar alguns jogos 3d porretas como Quake 3 ou Unreal II, se funcionarem pode ser que o 3d mark esteja marcando errado, atualize o 3d mark também, pode ajudar!

os drivers estão todos atualizados, peguei o ultimo no site da Nvidia, a minha bios ta atualizada, tudo atualizado. ultima versão do diretcX9b.

vou fazer o que o nosso amigo recomendou, vou desisitalar o directx9b e instalar o 8.1 e instalar o 3dmark2001se.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!