Ir ao conteúdo

Notebook Dell Latitude D520 não conecta

feco_rocha

Posts recomendados

Postado

Estou com um Latitude D520, que não estabelece conexão com modem adsl+roteador wireless da d-link. Por cabo, ele nem indentifica como conectado, e sem fio, ele até enxerga a rede, mas dai quando a conexão se estabelece ele não navega, e outras vezes a conexão fica nula ou limitada. O modelo do roteador é DSL-G624T, e ele não funcionar o wireless talvez fosse por incompatibilidade, mas por cabo nem aparece com conectado ta me deixando com a pulga atrás da orelha.

OBS.: tanto o roteador como o cabo funcionam, porque eu peguei um outro laptop da hp, e ele conectou dos dois modos, e navegou normalmente pela internet.

Postado

Amigo,

tenho um latitude 120L e quando chegou nao conectava via wifi nem por reza braba....mesma coisa...conexao nula ou limitada...depois de muito trabalho e fuçar naquele programa da intel ( o q gerencia o wireless ) consegui...portanto a conexao fica instavel cai toda hora....o q fiz?? desinstalei ele e deixei somente o windows gerenciar a rede wifi.....nunca mais tive cinexao nula ou limitada e nem a conexao cai toda hora....

ou seja...lime o intel.....pra mim ajudou.

abs e boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem aqui com qualquer NB Dell q tenha problemas de conexao? especificamente a placa Intel 2200 BG???

Queria trocar ideias sobre essa placa, se vale a pena trocar por outra etc etc....

Em foruns internacionais ja li muitos problemas de conexao com ela....

aguardo os amigos.

Postado

Hj fui tentar conectar à rede wireless daqui de casa com o dell do meu pai, um d610, exerga numa boa a rede, mas qd dou 2 cliques pra conectar ele acusa erro e diz que talvez a rede n esteja mais no alcance (impossivel, tá a menos de 5m e enxerga com 100% de sinal), muito estranho

Postado

Tek,

isso tb acontecia comigo. No meu 1 post aqui eu disse q limando o gerenciador INTEL a conexao melhorou....sim, mas por pouco tempo...com windows acotnecia a mesma coisa...ai pesquisei muiiiiito em alguns foruns la de fora e reinstalei o ultimo drive ( data abril de 07 ) e coloquei de novo o gerenciador da intel....estou observando o comportamento e por enqto ta estavel. Isso q acotnece com você acontecia direto comigo....

Alguns passos importantes.

Desligue o gerenciamente de energia NA PLACA...va em propriedades da placa procure la gerenciamente de energia e desligue...desligue tb o serviço zero sem fio do windows...isso melhorou e muito a estabilidade...dicas conseguidas na net.

Eu estou pensando se peço pra dell trocar essa placa....a sua é a Intel tb ne?

Postado
Tek,

isso tb acontecia comigo. No meu 1 post aqui eu disse q limando o gerenciador INTEL a conexao melhorou....sim, mas por pouco tempo...com windows acotnecia a mesma coisa...ai pesquisei muiiiiito em alguns foruns la de fora e reinstalei o ultimo drive ( data abril de 07 ) e coloquei de novo o gerenciador da intel....estou observando o comportamento e por enqto ta estavel. Isso q acotnece com você acontecia direto comigo....

Alguns passos importantes.

Desligue o gerenciamente de energia NA PLACA...va em propriedades da placa procure la gerenciamente de energia e desligue...desligue tb o serviço zero sem fio do windows...isso melhorou e muito a estabilidade...dicas conseguidas na net.

Eu estou pensando se peço pra dell trocar essa placa....a sua é a Intel tb ne?

Gerenciamento de energia e a parada do serviço zero estão desligados, ja tinha feito isso, vou ver se reinstalo o driver qd o notebook reaparecer por aqui, é Intel sim

Postado

Baixe as ultimas atualizações inclusive de soft do site da intel...foi o q fiz, segue a versao:

Soft Intel Pro Set wireless - versao 11.1.1.0

Drive intel 2200 BG - 9.0.4.36 ( data 04/04/2007 )

cara, se puder me manter atualizado sobre essa situação agradeço.

E quem tiver essa placa se manifeste, porque nao é so o dell que tem ela....os vaio tem, toshibas etc....abs.

Postado
Baixe as ultimas atualizações inclusive de soft do site da intel...foi o q fiz, segue a versao:

Soft Intel Pro Set wireless - versao 11.1.1.0

Drive intel 2200 BG - 9.0.4.36 ( data 04/04/2007 )

cara, se puder me manter atualizado sobre essa situação agradeço.

E quem tiver essa placa se manifeste, porque nao é so o dell que tem ela....os vaio tem, toshibas etc....abs.

beleza, qd ele aparecer eu testo, mas o do meu Vaio funciona sem problemas

Postado

a do teu vaio é a mesma placa? essa intel 2200 ???

Abs.

a minha continua estavel...queria abrir para ver se pode ser algum mal contato, sei la...mas nao tenho coragem nao...

ate.

Postado
a do teu vaio é a mesma placa? essa intel 2200 ???

Abs.

a minha continua estavel...queria abrir para ver se pode ser algum mal contato, sei la...mas nao tenho coragem nao...

ate.

é sim, 2200BG, nunca tive problemas com ela, funciona 100%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...