Ir ao conteúdo

Us robotics 33600 no kurumin

Visitante

Posts recomendados

Postado

:ui: Boa noite.

Antes de mais nada gostaria de parabenizar o pessoal do Guia do Hardware por este excelente meio de esclarecimento e especialização para os já experiêntes ou para os novatos em informática.

Minha dúvida é a seguinte: instalei o Kurumin em meu Pentium II, e possuo um modem da US Robotics modelo Sportster 33600 Kbps Fax. No Kurumin, fiz a configuração de conexão com meu provedor gratuito, testei o modem e o sistema consegue localizá-lo. Mas quando peço para fazer a conexão, o discador informa que não existe sinal de linha. Existe alguma configuração especial para que o modem funcione (no Windows eu não tenho este problema).  :ui:

Postado

Qual o discador q você está usando? Esse modem funciona em outros sistemas operacionais, já o testou se realmente ele está funcionando perfeitinho? Se sua resposta for sim e q ele funciona bem,  tenta utilizar o VPPP, esse discador é difícil ded dar pau... :D

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!