Ir ao conteúdo

qual play 2 compro?

trevisan

Posts recomendados

Postado

olá,

sempre joguei em pc, mas me mudei e fica mais caro montar um pc capaz de rodar jogos que comprar um play2 (vou comprar o 2 porque não tenho nem parte da grana do play3).

fui ver os preços e vi que existe no mercado:

*playstation 2 slim

*playstation 2 preto

*playstation PSP

moro em são paulo e pretendo comprar na santa efigenia ou na 25 (as galerias). qual desses (existem mais tipos?) vale mais à pena? qual a diferença entre eles?

moderador: sei que existe um forum sobre play2, mas eu já decidi que vou comprar, então não é uma questão de "Ainda vale a pena comprar play 2?" por isso criei este novo

Postado

PSP - Playstation Portátil (rival do Nintendo DS)

PS2 Slim - O que está no mercado atualmente

PS2 - Se for da série 3xxxx ou 5xxxx é dos tijolões. Ou é usado ou é recondicionado que você vai encontrar geralmente.

Postado
PSP - Playstation Portátil (rival do Nintendo DS)

PS2 Slim - O que está no mercado atualmente

PS2 - Se for da série 3xxxx ou 5xxxx é dos tijolões. Ou é usado ou é recondicionado que você vai encontrar geralmente.

estes das séries 3xxxx ou 5xxxx são mais baratos? será que eles têm problemas para ler os jogos?

e os chips? ouvi dizer que ecistem chips diferentes, como um tal de matrix...

desculpem as perguntas, mas de play2 não entendo nada...

Postado

Concordo com o Extreme Power. A partir da série 7500x são os PS2 Slim melhores. Além do Matrix o pessoal fala que o Thunder também é bom. Mas Matrix, só original mesmo.

Das séries 3xxxx e 5xxxx geralmente os que encontram são usados ou recondicionados (se achar) e são um pouco mais baratos, porque são os consoles tijolos.

Curiosamente, o PS2 Slim só aceita Codebreaker com jogos prensados e o tijolo aceita com os gravados. E também o tijolo reconhece um pendrive de boa. Já o Slim é só usando o AR-MAX (tipow gameshark)

Porém... Se o leitor de um PS2 tijolo der problema, você gasta 3x mais que se tivesse de trocar um leitor de PS2 Slim. (e geralmente como os tijolos são de segunda mão na maioria dos casos...)

PS2 Slim, vá tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...