Ir ao conteúdo

Atlhon X2 com Gforce 7600GS. Umafonte de 180W reais aguenta?

gugacardoso

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, acabei de comprar um fonte WNSG-500-P4 da WiseCase. Ela, segundo WAZ, possui 180W reais. Ela diz 200W máximo. Pelo menos não mente dizendo q tem 500.

Queria saber quanto em média um fonte de 500 genérica entrega e se essa fonte aí suporta meu PC. Que é um Atlhon X2 Dual COre 3600+, tem uma placa de vídeo Gforce 7600Gx dois pentes de memória de 512MB. 1 HD, e não tem outros drives. Somente um controlador de velocidade da AeroCool.

Antes tava uma fonte da Vcom AGPS-500PQ. Nas especificação ela tem pelo menos o novo dessa nova aí q eu comprei. Mas não sabemos se é verdade.

Por favor, me ajudem, q qualquer coisa ainda troco.

Postado

Cara com um pc desses te aconselho a pegar uma fonte de +ou- 430w reais pra você não ficar na mão, isso é se essa funcionar, ja que esta com um PC desses troca essa fonte por uma real........ Abraçosss

Athlon 64 3000+

Asus A8N-E

Ati x1900GT

HD 160 Seagate 7200

2x - DDR 512

Fonte HuntKey 430W

• Membro VIP
Postado

Meu amigo. Vá até o site www.extreme.outervision.com, entre na calculadora de fontes, escolha a versão Lite, coloque toda essa tua config que essa calculadora vai te dizer a potência mínima exigida da fonte que vai alimentá-la. Toda a tua config. Veja que quando descreveste a config disseste que tem um controlador de fan, mas não declaraste o fan. Lá na calculadora vais ter que botar todo o dispositivo que é alimentado pela fonte. Acho que essa tua WNSG-500-P4 não dá nem para a largada. Compre uma fonte de qualidade, afinal essa fonte é que vai aguentar toda a tua config. Se a fonte barata que tu comprares resolver "enlouquecer" adivinha quem ela pode "levar junto" ... Só toda a tua config... Te pergunto.. Vale a pena arriscar???

Abraço...

Postado
Meu amigo. Vá até o site www.extreme.outervision.com, entre na calculadora de fontes, escolha a versão Lite, coloque toda essa tua config que essa calculadora vai te dizer a potência mínima exigida da fonte que vai alimentá-la. Toda a tua config. Veja que quando descreveste a config disseste que tem um controlador de fan, mas não declaraste o fan. Lá na calculadora vais ter que botar todo o dispositivo que é alimentado pela fonte. Acho que essa tua WNSG-500-P4 não dá nem para a largada. Compre uma fonte de qualidade, afinal essa fonte é que vai aguentar toda a tua config. Se a fonte barata que tu comprares resolver "enlouquecer" adivinha quem ela pode "levar junto" ... Só toda a tua config... Te pergunto.. Vale a pena arriscar???

Abraço...

Velho sai fora dessa fonte!:eek: Como disseram tua configuração pode estar em risco. você citou a WAZ, lá tem Seventeam 350W por 129,00. Com essa você pode ficar sossegado.

Postado

Valeu pelas dicas caras, mas infelizmente não tenho grana agora pra comprar uma fonte boa. Na verdade esse PC não é meu, eu queimei a fonte do cara sem querer e tô repondo. COmo disse antes tinha um ASPG-500pq da Vcom, uma pretinha toda furada. Tava aguentadndo beleza ela. ELa diz q tem 473W máximo, mas se formos olhar a combinada deve dar uns 350W. Mas não tinha na loja, vou dar um procurada melhor. Valeu.

Postado

Cara, não cometa essa loucura. Essa fonte não aguenta esse PC nem que estivesse só com a placa mãe ligada.

você disse que o micro não é seu, correto? Quando você queimou essa fonte levou mais alguma coisa junto? Se colocar essa fonte aí, com certeza vai queimar mais coisa e aí sim você não vai ter dinheiro para repor.

Pense bem. Não vale a pena arriscar.

Postado

Galera valeu mesmo. MAs falei com o dono e ele disse q comprasse a que tinha antes mesmo. ELe mesmo vai comprar uma melhor depois. Mas agora fica essa mesmo, a VCOM AGPS-500pq. Era a que tava antes. Se aguentou 5 meses, da pra aguentar mais aguns. Valeu mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...