Ir ao conteúdo

Lcd

Diego Santos

Posts recomendados

Postado

Procura em lojas de eletrônica ou então arrebenta um orelhão da Telemar !!!!!!! rs....rs.... não faz esse ultimo não tá !!!!! quando você for procurar por LCDs, eles tem q ter um controlador específico lá, olhe no tópico de FAQ's de LCD's q você acha....

falou... :-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

aí, se alguem puder coloca o endereço de algum site que venda lcd ou alguma loja que envie por sedex. Tá difícil de econtrar isso aqui... Já to de olho no orelhão da esquina da minha casa... hehehe

Postado

Tinha um cara aqui no fórum q vendia, mas era meio caro (60 reais, mas já estava pronto p/ encaixar na placa-mãe). Encontrei um por 40 reais, agora eu não tenho o link, quando encontrar eu posto, mas eu não sei se é compativel c/ os progs. Ele tinha uma controladora Hitachi H66 qualquer coisa.....

Eu queria saber quais LCDs podem ser usado. Tipo, falaram q o das calculadoras HP dava, mas é qualquer modelo da HP? ou tem aguns em específico???

Eu tenho uma HP c/ uns problemas no teclado q tá olhando p/ mim, pedindo p/ eu arrancar o LCD dela.....  é uma HP 28S...

AK27

Postado

haha, mudando de assunto, descobri mais ou menos como funciona os leds das barras laterais do meu case na pancada mesmo... fiquei olhando aquele negócio pra achar de onde era "fabricada" a energia. Depois de encostar o dedo em um tubinho fino e pequeno (2 cm de comprimento) preto que tem no meio do fio e queimar violentamente o meu dedo descobri de onde que era. rs .

Abraços.

Postado

Galera...

Me desculpe, mas já disse, este negocio de pegar LCD de orelhão não é legal!!!

Já disse... Mais uma vez... Estarei apagando as mensagens q incentivar este ato!!!

Certo senhores LaLaCo e senhor Dr Hardware...  :angry:

[]'s...  :;):

Postado

Bom, não querendo fazer propaganda, tem dois membros aqui no forum q tem para vender LCD.

Um é o wladimir q é lá de sampa.

E o outro é o merings q é dali do Paraná.

Conversa com eles q vé quanto sai o LCD!!!

[]'s...  :;):

Postado

Foi mal, mas oh... eu tinha ficado na minha, o ###### é que a galera vem perguntar as coisas, e eu acho paia n responder... mas, mais uma vez foi mal

Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware@11 Out. 2002,02:22

Eles são frequentadores d q parte do fórum ?? A de casemods mesmo ??

falou...

então cara o wladimir ele frequenta casemod sim ...

o outro eu não sei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!