Ir ao conteúdo

Problema com tela serrilhada

darkdl

Posts recomendados

Postado

Seguinte.

tenho um 551v syncmaster rodando 1024/768 60hz

tudo tava normal.

dae eu fui limpar o pc por dentro. abri o gabinete, nem desconectei nada, só passei um pincel para tirar a poeira das placas...

depois fechar e colocar os fios atras do PC, liguei o monitor e a imagem tava serrilhada ( ainda ta né ). nem aparece muito, aparece mesmo nos jogos.

ja tentei reinstalar o drive de video mas nao deu certo.

acho que o problema nao tem nada aver com o monitor, acho que é algo dentro do pc que ficou froxo ou etc..

se alguem puder me dar uma luz. agradeço

Postado

esqueci de citar.

as plcas dentro do meu pc sao

geforce 5200 fx

placa-mãe: asus p4v8x-x

3 memorias de 512

o resto acho que é onboard

( nao sei se o prob. é do monitor, mas foi acho que postar aqui foi a melhor opção )

Postado

o meu amigo... antes de tomar certas atitudes peskise mais... para se fazer uma limpeza dos componentes necessita-se de materiais especiais(eu pelo menos indico)... uma toalha anti estatica,luvas, retirando componentes por componentes pra limpar... nao e simplesmente abrir a cpu... nao tirar os componentes e passa um pincel q dependendo do grau de elasticidade das lâminas pode danificar o hardware... quando nao se possui experiencia ou conhecimento e melhor procurar um tecnico ou amigo q ja fez e sabe como é pra nao danificar a parada... agora... com a cagada ja feita.. recomendo nao mexer em mais nada... leva num tecnico ou um amigo seu q sabe algo do assunto e olha se você danificou algo ai na pv

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...