Ir ao conteúdo

Duvida com o Forceware da Nvidia

Clamis

Posts recomendados

Postado

Eu estava olhando no site da Nvidia... e vi q tinha uma versao mais recente do forceware... então baixei... e quando fui instalar... pra minha surpresa... deu a msg falando q nao existia nenhuma placa de video instalado no meu pc... compativel com as placas q o forceware da suporte... O.oDai eu fui olhar... la ... realmente nao da suporte ! A nvidia nao esta mais atualizando os Drivers pra Serie Fx dela ? Eu tenho uma Geforce Fx 5500 ... =/Sim sou pobre... Caso exista um driver mais atualizado pra essa placa .... qual seria ? Eu tenho a versao q foi lançada ano passado... versao 93.71 ... existe uma mais atualizada ??Desde ja agradeço a ajuda de vocês.... Tchau....

Postado
Eu estava olhando no site da Nvidia... e vi q tinha uma versao mais recente do forceware... então baixei... e quando fui instalar... pra minha surpresa... deu a msg falando q nao existia nenhuma placa de video instalado no meu pc... compativel com as placas q o forceware da suporte... O.oDai eu fui olhar... la ... realmente nao da suporte ! A nvidia nao esta mais atualizando os Drivers pra Serie Fx dela ? Eu tenho uma GeForce Fx 5500 ... =/Sim sou pobre... Caso exista um driver mais atualizado pra essa placa .... qual seria ? Eu tenho a versao q foi lançada ano passado... versao 93.71 ... existe uma mais atualizada ??Desde ja agradeço a ajuda de vocês.... Tchau....

Dá uma olhada nesse link:

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_94.24_2.html

Apesar de ser Beta ainda, é o driver mais recente e, segundo o link, compatível com a sua placa.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Postado

O.o

Eu vi la... ta falando q é compativel... dai eu baixei... quando fui instalar... para minha surpresa.... ¬¬

de novo ! Ele diz q o Driver nao encontrou nenhum placa de video... ou hardware compativel !!!

o que sera q ta acontecendo ? :S

Postado

O engraçado é q se algum driver não instala em tal placa, antes mesmo de completar a instalação ele te diz... Deve ter aparecido pra você q o "driver nã passou no teste de compatibilidade com o Wi9ndows XP" Se você recebeu essa mensagem, ou até mesmo uma outra dizendo q "não há driver compatível com o hardware" esquece e não "continua assim mesmo não" É preciso se acostumar, até a série 6 tá quase saindo das atualizações.. Falou brow.

Postado
O engraçado é q se algum driver não instala em tal placa, antes mesmo de completar a instalação ele te diz... Deve ter aparecido pra você q o "driver nã passou no teste de compatibilidade com o Wi9ndows XP" Se você recebeu essa mensagem, ou até mesmo uma outra dizendo q "não há driver compatível com o hardware" esquece e não "continua assim mesmo não" É preciso se acostumar, até a série 6 tá quase saindo das atualizações.. Falou brow.

Mas é ... eu me expressei mal.... ele nao instala.... quando vai começar... da a msg la...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!