Ir ao conteúdo

Duvida Hd Particionado

akyshow

Posts recomendados

Postado

ola pessoal

tenho um hp de 80g onde particionei o C: em 20g e o D: em 60g

o C: eu instalei o windows xp sp2 e no D: eu instalei o windows 98.

so que a pouco tempo eu desistalei o windows 98, agora eu estou com duas

pastas windows uma no C: e outra no D:

parecendo que o windows 98 nao foi desistalado e esta pasta esta ocupando 3g de espaco no hd

como eu faco para que excluir esta pasta

sendo que nao posso formatar meu hd pois tem muitas informações importantes que nao podem serem perdidas

Postado

E se você deleta a pastinha com o botao direito e excluir ela n deleta??? se der algum erro do tipo "arquivo usado" entra em modo de segurança e deleta... outra dica é você tentar clica com o botao direito no Drive D e clicar em formatar disco... tenta alguma dessa dica e mi fala se deu certo.... valeu espero ter ajudado

Postado

nao consigo excluir esta pasta ela da o seguinte erro

" esta é uma pasta do windows que é necessaria para que o windows funcione corretamente ela nao pode ser excluida"

e se eu formatar a unidade D: nao posso porque vou perder tudo que tem la

sao mais de 30g de arquivos que eu tenho na unidade d

Postado

mais pera ai... se você tentar deleta a pasta do win98 estando usando ele n vai da mesmo... vai dar essa msg... Agora entra no winXP e depois tenta deleta a pasta do WIn98... se n der... faça o mesmo procedimento mais em MODO DE segurança qlq coisa passa os dados pro C: e depois formata e manda de novo.... ajudei???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...