Ir ao conteúdo

V3 com problema de bateria

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Tenho um Motorola V3, e de uns tempos para ca, o aparelho descarrega a bateria rapidamente. Ao invés de durar 4 dias ele nao dura nem 1 dia completo. e com bateria nova, no maximo 2 dias.

Eu gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se seria mesmo do celular e tambem, gostaria de saber onde que tem uma boa ass.tecnica em SP capital

Obrigado

Postado

Bom dia amigo, geralmente motorola dura em media mesmo 4 / 3 dias, mas se essa bateria sua dura dois dia, num e bom nao!

mas se você fala muito no celular, mexe muito!

Geralmente e isso mesmo, 2 dias...

Nos falamos q se a bateria durar menos de 2 dias, ai com certeza tem alguma coisa errada!

OBS: Motorola as 3 primeiras cargas e recomendavel 24Hrs...

Agora a bateria sua antiga que durava 4 dias e agora dura so 1 dia, essa sim esta viciada..rsrs

Se você for comprar outra bateria compra original, e nao paralela!

Thiago

Postado

Boa Tarde,

Obrigado por responder.

Eu nao costumo falar muito. A anterior, nao durava nem 1 dia. e esta bateria que citei, nao tem nem 3 semanas. Na primeira carga, ela ficou so 2 dias sem precisar carregar novamente.

Comprei uma outra, anterior a esta, que ele nem ligava e carregava. Deve ser algo do Celular mesmo

Obrigado

Postado

Amigo, to com o mesmo problema q você no meu V3.

A bateria original dele não dura nem 1 dia, sem mexer em nd !

Comprei outra, mas essa nem carrega e nem liga também. é 3.7v

Mandei na motorola e disseram q era problema na placa e q pra arrumar ia sair 300 reais...um absurdo !

To testando ele de todos as formas, já limpei os contatos da bateria, mas até agora nd...

você sabe dizer se você molhou ele sem querer ? Ou ficou assim do nd ?

Po, queria mtu resolver esse problema.

300 reais nem vale a pena, é qse o preço dele ! Ridiculo

Fora q o orçamento é 25 reais. Se você num vai querer arrumar, tem q pagar 25 reais, se for arruma ( 300 conto ) num paga os 25 !

é brincadeira

Vamos nos falando, quem sabe agente consiga resolver esse problema

se quiser meu msn : viniciusrodrigues89@hotmail.com

Abraço e boa sorte com o seu v3

Postado

Opa, ta add...

Alias, nunca molhei ele nao. Minha bateria tambem é 3,7v, que seria dos "novos".

Realmente se for R$300 para arrumar, prefiro aposentar este V3, aguardar e comprar outro. Pois o concerto nao vale muito a pena.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...