Ir ao conteúdo

Duvida. 7900GS ou X1950Pro. PCI-E

dansm2

Posts recomendados

Postado

Meus planos é por enquanto so trocar HD/Memo/VGA. SO. e claro, uma fonte.

dependendo da grana e tal e se dolar continuar, ou baixar pego Memo e VGA e vejo a fonte tambem.

Abraços

Postado
Hum.... se der pra trocar ser processador por 1 Pentium D q ta barato( la principalmente)

e + 1.5gb de ram ( q ta quase gratis lá :P )

ia ficar melhor :D

nem pense em Pentium D! :D

Postado

Citação:

Postado Originalmente por Bruno Anderson viewpost.gif

cara, pensa comigo! Se a 8600GTS, ex:, "CHORA" em alguns jogos dx9.0c imagine nos jogos para dx10???? Uma prova disso é o Vista comparado ao XP, requer mais máquina. P/ aguentar os novos dx10, menos que 88xxx não dá nem p/ pensar!!!! Portanto, se você não tem $$ p/ comprar pelo menos uma 8800GTS 320mb, esqueça dx10!! Por enquanto vou so aguardar o "crisys" p/ realmente ver o fogo das atuais 88xx.

a 8600GTS já tem o mesmo desempenho da X1950PRO e da 7900GS, isso com drivers imaturos, como bem disse o wwj123, pense daki a alguns meses quando esses drivers tiverem "completos"!

se você tem a oportunidade de comprar uma 8600GTS com o mesmo desempenho de uma X1950PRO mas com a vantagem de já ser DX10, porque nao comprá-la? vai comprar uma DX9 porque?

é lógico q se tiver condição de pegar uma 8800 seria melhor, mas se nao for possível vá de 8600GTS!

""kro BARKER-"" , não compensa ele gastar uns 700,00 numa placa dx10 q ninguem nem se quer ainda viu seu desempenho em "crysis", mesmo ela sendo atualizado em ses drivers n teria fogo suficiente p/ aguentar os novos jogos, então porque gastar mais se n vai poder jogar dx10??????

repito, dx10, é 88xx p/ cima, EU O ACONSELHO a aguardar os 98xx no final do ano e baixando os preços das 88xx compre, SE NÃO, por custo benefício, pega uma X1950PRO por 450,00 e brinca com os dx9.0c.

Postado

O povo gosta de uma especulação...

Mas o pior é quando a especulação se torna uma certeza absoluta.

Quem comprar uma 8600GTS agora, tá comprando uma placa melhor agora e muito melhor a longo prazo.

Sobre o desempenho em directx 10, é que eu queria saber de onde vem tanta certeza que ela não vai rodar bem... Ora bolas, uma mid atual, como a 7600GT não dá conta tranquilamente em directx 9? Então porque uma 8600GT ou GTS não vai dar em directx 10?

Postado

então Danelon, os caras já afirmam q tal placa não rodará bem um certo jogo!

mas quem disse isso pra eles? quero saber dessa informação também!

Bruno Anderson, já te perguntei isso mas acho q você nao respondeu: onde você encontra X1950PRO por R$450??? no outro tópico era R$500 e no site q você passou nao tem!

Postado

Ai ai viu..

duvidas

A x1950 baixou, pra 188U$ e a 8600gts da XFX ta 210U$ e da EVGA SUPER U$257.

Com a GTS normal, eu pegaria mais 2 pentes de 1gb. e com a SUPER, eu pegaria +1gb.

Abraços

Postado

Agora, nao sei se esta VGA da XFX, viria com tudo na caixa e tal. a normal da EVGA sai por 240U$. Essa creio eu, vem na caixa

Postado

Existe muita diferença entre a 8600gts normal para a Superclocked ??

Ou a diferença nao vale muito...

Eu tava de olho mesmo nessas 8800gts também, mas ta salgada ainda =/. Mas, quem sabe

Abraços

• Membro VIP
Postado
Se a X1950XT estiver mesmo 220 dólares, ainda é uma compra tentadora.

Concordo, ela é bem mais placa que X1950PRO e 8600GTS... E pra quem não pensa em migrar pro Vista em breve a 8600GTS não oferece nenhum benefício imediato que faça valer a pena levar ela, e mesmo quem ache o benefício Dx10 muito relevante resta ainda saber como a 8600GTS se comportara quando os jogos em Dx10 se popularizarem, o X-Bit Labs chegou a mencionar uma "nova FX5600", e julgando pela performance dela hoje em Dx9 é algo que pode acontecer....

Eu tb estou na dúvida X1950PRO e 8600GTS, mas se tive a opção de X1950XT iria nela sem dúvidas....

Postado

a x1950pro encontro por U$188 da Power Color. Nesta faixa...

a XT, é mais cara.. e nao U$220.

A 8600gts está da XFX U$210 e da EVGA U$240

• Membro VIP
Postado
Tyellbee, eu só compraria a X1950PRO se estivesse consideravelmente mais barata do que a 8600GTS.

Sim, é nisto que estou na dúvida... A X1950PRO mais barata que achei no PY ta 188 dolares (tem x1950GT da Sapphire por 184), e a 8600GTS mais barata da 210 dolares...

O "problema" (pelo menos pra mim, hehe) é que esta 8600GTS é da XFX, e eu não gostaria de comprar placa da XFX de jeito nenhum (por experiência traumática com baixa qualidade da XFX no passado, hehe, foi a única placa que já perdi).... E depois desta minha perda pesquisei melhor sobre placas de vídeo (foi quando comecei a frequentar foruns, hehe) e vi que a XFX tinha um histórico de baixa qualidade em relação a concorrência... Sei que atualmente eles melhoraram bastante, mas sempre fica aquela, eu tinha decidido pra mim mesmo que XFX nunca mais...rsss

E a 8600GTS mais barata da eVGA (pra mim uma marca que pegaria sem dúvidas, já tive e considero uma das melhores marcas de placas da Nvidia) ta custando 240 dolares....

Então to entre pegar uma 8600GTS "da XFX" ou pegar uma X1950PRO....

Postado

Posso optar por.

x1950pro e 2gb e se bobear até 1HD 250gb.

8600gts XFX - 2gb memoria

8600gts EVGA - 1gb memoria

8600gts EVGA Super - 1gb memoria

Postado

Não sei a diferença de clockda XFX pra EVGA no caso das 8600GTS, por isso, deixo de optar nisso.

Tyellbee, por 22 dólares a mais eu vou de 8600GTS sem a menor dúvida. Muito mais vantagem.

Ah, deixa essa sua cisma de lado. Hj em dia a XFX não tem tido problemas. Pelo menos as 2 XFXs que tive funcionaram corretamente (uma MX400 e essa 7900GS, hehe).

Se você preferir outra marca, tudo bem. Mas deixar de comprar uma 8600GTS pra comprar uma X1950PRO, apenas por não gostar da XFX eu acho bobagem.

Postado

Acho q terei q pegar outro HD... este meu de 80gb so tem 19/15gb livres =/

Mas isso da pra aguentar... so se for colocar o Vista mesmo agora, ai é fod@.

Agora ja to começando a me decidir sobre o que pegar, o mesmo para a Fonte. Devo ir de Huntkey 450w achei por R$175,00

Abraços

PS: Eu vi um teste, um comparativo na verdade mostrando as marcas acho q da 8800gts se eu nao me engano... tem umas que a diferença chega a ser gritante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...