Ir ao conteúdo

Z3 driver

Posts recomendados

Postado

ai pessoal sou novo aqui no forum mais sou moderador em outros e ate adimi mais vou ser grande usuario aqui ..............

comprei um Z3 so q tirei umas fotos e nao consigo passar para o pc ele indentifica o Z3 so nao instala e pedi pra instalar o driver o q eu faço alguem pode me ajudar................

alguem tem o link onde sabe eu posso encontrar o driver dele ou o q você fizeram pra passar os dados........

Postado

Você tem cartão SD ?

No meu caso, eu só pluguei o cabo e reconheceu automaticamente mesmo sem o Phone Tools instalado.

O que você pode tentar é baixar o Phone Tools no e-mule, só funciona se for a versão 4.36 ou posterior.

Postado

Pessoal é minha primeira vez aqui e gostaria de saber se alguém sabe ou tem o programa para desbloquear o motorola Z3, valeu pela força desde já.

Postado
Pessoal é minha primeira vez aqui e gostaria de saber se alguém sabe ou tem o programa para desbloquear o motorola Z3, valeu pela força desde já.

Bom dia amigo!

para desbloqueio do Z3 nao tem programa não!

tem que ter uma box, para o desbloqueio dele e uma MAGIC TEST point!

leva ele numa assistencia, que tenha um bom conhecimento sobre desbloqueio e eles vão te dizer como e!

tem como fazer ele ja sem perder a garantia!

Thiago

Postado

Pois é... Deixa eu ver se ajudo... Eu tenho um V3x da Motorola. quando comprei veio com cd original do mobile phone tools. Ontem meu pai comprou um Z3 e não vem com cd. Aí tentei plugar no pc e primeiramente deu errado... apareceu só o cartão de memória q funciona como pendrive... já dá pra transferir arquivos assim... Depois disso, desconectei o z3, abri o Phone tools de novo e cliquei para fazer conexão... Abriu aquela parte de qual conexão (cabo, bluetooh...) cliquei em cabo e ele mandou conectar o cabo no telefone... ele reconheceu normalmente e consegui trabalhar nele no phone tools normal... mandei achar o driver automaticamente e ele achou... O que aconteceu? Não tenho a menor ideia... as vezes o windows fez download do driver direto na microsoft... Não sei se dará certo no de vocês, mas fi isso q fiz...

Espero ter ajudado... depois responde pra ve se deu certo...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo supermarvin, Realmente você esta certo por um lado,

o Mobile Phone Tools, ele e padrão da motorola com isso ele acha os driver dos aparelhos!

você fes certo. o MPT e padrão com isso a maioria dos cel motorola que você colocar nele vai funcionar de boua!

Thiago

• 3 meses depois...
Postado

Eu tenho o cd que vem junto com o v3.

Antes do update você realmente não da para entrar.

macete que aprendi.

instalei.

update. não reconhecia.

fui em meus modem retirei o motorola de lá.

tirei o cabo usb recoloquei e mandei procurar o arquivo via cd.

e Bingo reconhece.

você pode achar o programa pelo emule como pode achar na pagina a baixo

http://detudoumpoucotem.blogspot.com/2007/07/motorola-phone-tools-451-multilanguage.html

:)

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...