Ir ao conteúdo

Existe cabo de energia conversor para pci-express?

thizeek

Posts recomendados

Postado

Ae estou com uma 8600gts superclocked, mas quero migrar para uma 8800gts, o problema é que as 8800gts que conheço não acompanham o cabo conversor de energia da fonte para pci-express, já que minha fonte lc-8500btx da Coletek não possui a saida de 6 pinos (pci-express) torna inviavel a compra da 8800gts.

Alguem ai sabe aonde vende o cado adptador avuslo?

• Membro VIP
Postado

Esas sua fonte é generica? Se for, aconselho você a pegar pelo menos uma ST420W ou uma de 350W BKV com potencia real...

Postado
Esas sua fonte é generica? Se for, aconselho você a pegar pelo menos uma ST420W ou uma de 350W BKV com potencia real...

Ela não é de marca famosa... é importada pela empresa brasileira Coletek e são 500w reais mesmo, o problema é que ela não tem a saida pci-express.

• Membro VIP
Postado

Como já mencionado é MUITO porvável que a placa venho com o conector, mas se não vier tem o cabo adaptador no ML e se não em engano custa em torno de 30 reais....

Postado

Amigo se a fonte tem 500w reais compre o adaptador no mercado livre mesmo realmente esta em torno de R$ 30.00, p/ montar o meu pc eu tive que comprar um desses adaptadores, na época paguei caro mas me quebrou um galhão!

Falou, abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!