Ir ao conteúdo

Monitor LCD 17" com 700 reais

glacio

Posts recomendados

Postado

Caros,

eu andei tentando ler aqui para tirar uma conclusão sobre os monitores LCD e qual seria melhor comprar, estou procurando um de 17" e de no máx 700 reais.

Eu também gostaria de saber qual é a melhor marca, a AOC é boa ? eu estava pensando nesse modelo LCD 17 LG 1760TQ, mas não sei se é bom ...

Por favor me ajudem com dicas sobre como diferenciar o que é bom e o que não é ....

Obrigado

Glacio

Postado

Olá Glaucio!

A aproximadamente 1 mês e meio, eu estive na Santa Efigênia, aqui em São Paulo e passei em uma loja da LG. Eles estavam com uma promoção de monitores LCD de 19 polegadas. Um Philips de 19" estava saindo por cerca de 750 reais à vista, e um LG de mesmo tamanho estava por cerca de 800 reais, se não me falha a memória. Eu tenho um LCD LG Flatron de 15", comprei-o a quase 4 anos atrás, e até hoje não tive problemas!! Está como novo. Acredito que outras marcas menos conhecidas também não devam ser ruins (tenho um amigo meu que comprou um BraView bem antes de mim, não teve problemas até hoje!). Eu não sou técnico e nem trabalho com eletrônica, mas na minha opinião, pelo pouco que sei, por ser uma tecnologia que utiliza menos componentes (diferentemente dos CRT), há menos probabilidade de dar problema ao longo do tempo, e se bem cuidado pode durar bastante.

Espero não ter dito muita besteira hehe!! Pesquise bem e compre um modelo que lhe agrade!!

Boa sorte!

Aufmerksamkeit.

Postado

Obrigado pela dica, pretendo comprar as coisas lá mesmo, também sou de são paulo

mais alguma dica/opinião ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!