Ir ao conteúdo

CoolerMod em 7300GT DDR3 Inno3D

Murilo.Lima

Posts recomendados

Postado

Ficou muito bom sim. você usou a criatividade e pelos seus relatos, ele tem uma eficiência ótima.

Acho que só faltou uns dissipadores nas memos.

Postado

Com relação aos dissipadores já estou providênciando...

Vi num fórum por ai, q o cara teve q apoiar a placa com um lapis pra ela não envergar, isso pra mim não é trabalho limpo...

Mas valeu pelo comentário!!!

Postado

Olá amigo, de uma conferida no teste de artefatos do ATITool, veja se não aparece nenhum pontinho amarelo, se estiver aparecentos muitos (muitos mesmos) recomendo você abaixar o over ou sua placa não dura 2 meses, o ideal é não aparece nenhum.

E também acho difícil você chegar a 650/1730, minha 7600 GT ASUS (que é a boa para overclock) parou no 655/1613 (Depois disso dava 1 pontinho amarelo a cada 5 minutos)

Espero que eu tenha te ajudado.

Falou!

Postado

Com relação a esse over não tem problema não, pois o fiz pelo utilitário da Nvidia o CoolBits.

Vários testes e nada de artefatos!!!

Esse over q te falei de 650GPU e 1730Memos com certeza chega sim, hehehehehehehe...

Tudo é questão de detalhes!!!

• mês depois...
Postado

fico legal...

mas ai amigao, cuidado com esse over ai em...eu tive uma Inno3D 7600GST, fiz um mod cooler nela, adicionando um cooler de cobre puro com heatpipe na verdade era um Evercool VCRHC, ela trabalhava fria (57º) rodando a 650mhz, nao travava e nao dava artefatos, porém um belo dia...simplesmente o pc apagou, e quando fui ver...a placa de video tinha um CI torrado!

cuidado com a inno3D que embora a GPU seja muito boa de overclock, o PCB destas inno3D nao aguentam o tranco!

Postado
fico legal...

mas ai amigao, cuidado com esse over ai em...eu tive uma Inno3D 7600GST, fiz um mod cooler nela, adicionando um cooler de cobre puro com heatpipe na verdade era um Evercool VCRHC, ela trabalhava fria (57º) rodando a 650mhz, nao travava e nao dava artefatos, porém um belo dia...simplesmente o pc apagou, e quando fui ver...a placa de video tinha um CI torrado!

cuidado com a inno3D que embora a GPU seja muito boa de overclock, o PCB destas inno3D nao aguentam o tranco!

Quando acontece isso nao tem concerto?

Postado

Murilo,

Gostaria de lhe dar os parabéns.

Eu já havia visto esse seu site quando estava dando umas lidas pelo fórum, e como bom curioso, sempre clico nos links de assinatura, mas agora posso comentar num post seu aqui dedicado a este mod seu. Sou sincero em dizer que não gostei muito do seu case, mas em relação ao cooler mod da placa de vídeo, nossa, excelente. Gostei mesmo!

Apesar de eu concordar que seja difícil chegar neste tal over de 650/1730, o over que já foi feito já é ótimo. Quem sabe com um bom volt-mod você consiga chegar na margem do over monstro mencionado acima, mas como já dito pelo paulo, e eu confirmo com algumas experiências de alguns amigos meus, o problema não consiste apenas no GPU ou nas Memórias suportarem o tal over (até porque com a alimentação adequada devem chegar sim), mas o pcb realmente é um fator a ser levado em conta, pois é um componente muito imprevisível, não tendo como assegurar se ele suportará ou não...

Mais uma vez gostaria de lhe parabenizar e afirmo que seu mod só não é o mais bacana que já ví pois um amigo meu adaptou um TT Volcano 10 na GeForce TI dele! hehehhe

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!