Ir ao conteúdo

uma fonte de 350W aguenta esse PC??

Downloads

Posts recomendados

Postado

bom eu vou cmprar uma fonte nova pro meu pc, so q não tenho certesa da potencia eu vou presisar, 350W ou 420W...

a configuração q meu pc vai ficar é AMD Semproon 2400 + (quem sabe um 2800 ou melhor) 1Gb de RAM DD 333, GeForce 6600 256 Mb, gravador de DVD Samsung, HD Maxtor 40 Gb, 1 cooler extra, placa-mãe pc chips m825G

e sobre a marca da fonte a principal e a AVC, depois vem a Seven Team e a VCom, essas marcas são boas??:confused:

valeu

• Membro VIP
Postado

Uma Seventeam 350BKV ja segura sua configuração sem maiores problemas. Se você um pouco de dinheiro sobrando para comprar a fonte, pegue uma mais forte e de mais qualidade que garanta um futuro upgrade.

abraços

Postado

Usava a Seventeam 350BKV com 2 hds ide, 2 pentes de 512 de ddr 400 , um 2800 754 rodando a 2300mhz, uma xfx6800xt em over de 475/1325 e mais 3 cooles por 8 meses. Com sua configura ela aguenta na boa.

Postado

então vou comprar a 350W, e vai sobrar dinheiro pra começar a consertar a minha bicicleta ^^

mas uma duvida, você disse q a 7 team 350 W seguro o teu pc por 8 meses, mas o q aconteceu ela pifo ou você q quis trocar???

e as fontes da marca AVC são boas??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...