Ir ao conteúdo

Notebook!!! R$ 1960,00!!! O que me dizem???

chodos

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!!! Descobri uma configuração de um notebook por R$ 1960,00 queria a opinião de vocês!!!

AMD Turion 64 2.0GHz

1GB de Ram

80GB de HD

DVD-RW

ATI X PRESS 1100 256 MB integrada

Tela 14.1 Bright View

E ai o que me dizem??? É uma boa??? Ou é melhor guardar mais um pouco de grana e comprar um melhor???

E um Core 2 Duo ou um Turion X2??? Será que por mais um pouco eu não consigo comprar um???

valeu galera!!! Aguardo respostas!!!

Postado
Fala pessoal!!! Descobri uma configuração de um notebook por R$ 1960,00 queria a opinião de vocês!!!

AMD Turion 64 2.0GHz

1GB de Ram

80GB de HD

DVD-RW

ATI X PRESS 1100 256 MB integrada

Tela 14.1 Bright View

E ai o que me dizem??? É uma boa??? Ou é melhor guardar mais um pouco de grana e comprar um melhor???

E um Core 2 Duo ou um Turion X2??? Será que por mais um pouco eu não consigo comprar um???

valeu galera!!! Aguardo respostas!!!

Para que você vai utilizar este notebook??

Passa o modelo e a marca para analizarmos tb... um fator que eu acho fundamental em um notebook é o peso! Se você tiver esse dado posta aqui tb...

falou,

Fernando - PaNeTo

Postado

Eu vou usar o notebook de um modo geral, tanto para office e internet, quanto para alguns jogos tb, mas nada de super fantastico, e tb para edição de imagens, construção de sites, flash e tal.

É um ACER 5050 - 3371

Dimensões:

Horizontal: 33,2cm

Vertical: 24,3cm

Espessura: 3,5cm

Peso: 2,3kg

beleza??? valeu!!!

Postado

Fala pessoal!!! Bom... vou reaproveitar o topico pra tirar uma outra dúvida!!!

Ainda não comprei o notebook, e estou entro duas configurações, as duas são muito parecidas mas diferem em relação a cache e HD. Um tem 512 de cache e um hd 120 gb com 4200 rpm e o outro tem 256 de cache com hd SATA de 120 gb de 5400 rpm!!! Qual eu escolho??? Qual vale mais a pena??? valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...