Ir ao conteúdo

Problema com Omega Driver

Tzimisce

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma Radeon 9200 SE (ok, sei q é antiguinha) e recentemente desinstalei um omega driver(V. 2.6.0.5) que estava dando uns problemas com artefatos, para instalar um mais recente e suportado pela placa (V. 3.8.252).

O problema é: Depois que e instalei o driver, o pc fica como se não houvesse nenhuma placa instalada(vídeo lentão) e até o monitor fica como não reconhecido. Sendo assim, tentei voltar para o driver anterior. Resultado: Não mudou nada, continuou no problema!

Já utilizei até a restauração do sistema e nada adiantou!

Já instalei um driver catalyst e nada também!

O que eu devo fazer??:o

• 2 semanas depois...
Postado
Galera, tenho uma Radeon 9200 SE (ok, sei q é antiguinha) e recentemente desinstalei um omega driver(V. 2.6.0.5) que estava dando uns problemas com artefatos, para instalar um mais recente e suportado pela placa (V. 3.8.252).

O problema é: Depois que e instalei o driver, o pc fica como se não houvesse nenhuma placa instalada(vídeo lentão) e até o monitor fica como não reconhecido. Sendo assim, tentei voltar para o driver anterior. Resultado: Não mudou nada, continuou no problema!

Já utilizei até a restauração do sistema e nada adiantou!

Já instalei um driver catalyst e nada também!

O que eu devo fazer??:o

Putz, tive o mesmo problema com a minha 9600PRO. Fui instalar driver novo e deu o maior pau.

Depois de muita luta consegui fazer funcionar com o driver careta que veio junto com a placa.

Faça o seguinte:

. Inicie o windows no modo VGA

. Desinstale o driver da placa

. Boot

. O windows irá reconhecer o novo driver (não faça nada aqui)

. Passe o driver cleaner pro

. Desligue a máquina

. Tire a placa de vídeo e limpe os contatos com uma borracha e retire a poeira do cooler

. Reinstale a placa

. Ligue o micro e deixo o windows reconhecer o novo driver

. Instale o driver novamente

Só assim funcionou comigo

Boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

valeu, brother... Fiz uma série de procedimentos aqui e conseguí resolver. Foi tanta luta que eu nem me lembro mais como eu conseguí, rsss. Mas valeu mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!