Ir ao conteúdo

Adobe Premiere sem som.

Posts recomendados

Postado

Olá povo.

Estou tendo um probleminha com o adobe premiere.

Peguei um DVD com a apresentação de uma banda para colocar no site deles.

Eles pediram para eu cortar as partes que não interessavam a banda e o único programa que eu conheço para fazer isso é o Premiere.

Converti de .vob para avi com o "Super" e importei os Avis para dentro do adobe Premiere, fiz os cortes remontei na sequência correta, mas na hora de exportar para avi sai tudo sem o som

Já tentei refazer e alterar as configurações de audio do Premiere mas não obtive resultado...

alguém imagina o que ta causando o erro?

Ou alguém sabe como faço para separar o som do filme de forma a ter como editar melhorr???

Valeu

Postado

Normalmente o timeline do Premiere tem a parte de som. Quando você seleciona o trecho do filme que vai levar para a timeline de edição o mesmo pode ir com vídeo e áudio, somente vídeo ou somente áudio.

Agora se o áudio está na timeline certamente ele vai ser adicionado junto ao vídeo renderizado.

E outra, é possível editar o áudio independente do vídeo, pois ficam em timeline separadas.

Uma boa opção para edição é o sony Vegas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...