Ir ao conteúdo

7600GT ou 7600GS - P/ Edição de videos

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou trocando de PC e estou em duvida qto a Placa de Video a comprar 7600gt OU 7600gs:huh:

Sei que a GT é superior a GS em desempenho nos JOGOS.

Mais já pesquisei e não achei nada falando sobre a influência de uma Placa de Video no desempenho do PC, quando o assunto é EDIÇÃO de imagens(que é o que me interessa).

Até HOJE(levando o quesito JOGOS), pelos preços que achei, compensava pegar uma GT. ´

Só que agora apareceu uma BOA oportunidade:

7600GT r$380,00 na BUCHA

7600GS 12 X 29,16 = r$350,00

Caso alguém possa esclarecer minha dúvida, ficarei GRATO:)

Inté:bye:

Postado
Essa GS tá cara ou a GT tá muito barata.

Pra edição quem manda é a CPU.. ^_^

Prezado,

Na verdade ambas estão em CONTA:)

Esse preço da GT, eu ví no ML, onde a diferença entre as duas, varia +- entre R$80,00.

Já a GS eu tinha visto na Mania Virtual, só que hoje, já está indisponível:(

Qto a edição, bom saber que o mais importante é a CPU. Já tenho um rumo a seguir.

Postado

Na hora de fazer a codificação, o encoder, é o processador que vai mandar.

Portanto economize na placa de vídeo e pegue um processador de 2 núcleos.

Porém na decodificação, pra assistir vídeo, as melhores placas da atualidade são as 8500GT e as 8600.

Elas possuem decodificação completa de H.264 e AVC1 por hardware coisa que nenhuma outra placa tem, nem as 8800.

Portanto recomendo você comprar uma 8500GT que é mais barata que uma 7600GT e vai ser melhor no seu caso.

Claro que você vai perder em desempenho de jogos, se quiser desempenho também procure a 8600GT ou GTS.

Postado

Olá Pino:)

Grato pelas dicas...

No local onde vi as placas (ML), o preço da GS está quase o mesmo da 8500GT

No meu caso, o que busco é um PC agil na edição de videos:cool:

Ví na sua assinatura a GA-965P-DS3. Estas satisfeito com a Placa? Ela é boa de over, qual a sua revisão? A que estou adquirindo é a 1.0.

Postado

Sim to satisfeito com essa placa mãe.

A minha também é a versão 1.0

É boa pra over, já cheguei a 2,93Ghz com meu E4300 que originalmente é de 1,8Ghz, só não tentei mais porque meu cooler não é bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...